quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MINISTRO DA JUSTIÇA PRESSIONADO PARA MELAR A LAVA JATO. POLÍCIA FEDERAL REAGE. DEU A LOUCA NA REPÚBLICA PETISTA - RAFAEL BRASIL


Li agora na internet que a polícia federal ameaçou dar voz de prisão ao ministro da justiça caso ele tente atrapalhar as investigações da lava jato. Nunca antes nesta país. A que ponto chegamos...
O que é certo é que a presidente e o ex, agora arrodeado de denúncias de corrupção e formação de quadrilha há tempos vem pressionando para o ministro atrapalhar as investigações.
Agora, com a prisão do chefe de propaganda da quadrilha e sua mulher, as coisas pioram. E cada dia mais o cerco se fecha. O pior é que essa gente ainda não foi defenestrada do poder, justamente porque o PT aparelhou o máximo o estado, corrompendo-o quase que inteiramente. Além do congresso, o pior da história republicana.
O melhor para o país seria que ela renunciasse. Ela não governa mais, nem tampouco comanda sua base aliada, sobretudo o PT que deve acabar depois dessa tempestade, a maior da república. Não é mais possível essa situação. O povo vai decidindo, aliás, o panelaço de ontem foi sintomático. Que Deus proteja todos nós. Que essa canalha seja definitivamente expulsa da política nacional. Vade retro!

Um comentário:

  1. NA INTERNET EXISTEM TANTAS MENTIRAS.DISSERAM QUE O FILHO DE LULA ERA O DONA DA FIBROI.QUE O EDUARDO TERIA MORTO PELA CIA.TUDO MENTIRA.

    ResponderExcluir