sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DESESPERO PETISTA - RAFAEL BRASIL


Os petistas estão sem saber o que fazer diante da enxurrada de denúncias contra membros do partido e sobretudo do seu chefe e razão de ser do petismo, Lula.
O chefe, antes considerado um gênio da política, um "intuitivo" segundo Delfim Neto, um dos seus principais, agora, certamente, ex conselheiros, não sabe o que fazer.
 Não pode sair às ruas, nem tomar um cafezinho num boteco. Quem sabe nos grotões do Norte e Nordeste, ou mesmo nos campus universitários onde resiste a esquerda mais radical. Radical mas chique, diga-se de passagem.
Já contrataram uma penca de grandes advogados, até para intimidar o judiciário. E que estes ilustres cidadãos tenham boas idéias midiáticas. Seria melhor contratar um advogado marqueteiro, e isto realmente deve existir.
Porém, não tem marketing, reza ou macumba, que faça reverter o processo de desmoralização e desgaste desta maldita sigla que trouxe e ainda está trazendo tanta desgraça ao povo brasileiro.
Enquanto o tempo passa, a crise se agrava. O governo quer acabar com a lei de responsabilidade fiscal, com propostas de manipulação permanente das contas públicas. Nunca souberam nem sabem o que fazer. 
Enquanto isso a desmoralização em marcha rápida. O grande defensor dos pobres e oprimidos, o messias, roubando e enriquecendo às custas do estado falido. Ele e sua mafiosa família, vivendo nababescamente às custas dos otários de sempre. É isso aí. Assistiremos à derrocada. Mas se essa gente não sair logo, afundaremos também. Aliás já estamos afundando. Quem duvida?

Um comentário:

  1. O HOMEM QUE NÃO VIU A BANDA DO PT PASSAR, CHICO BOULEVARD DU HOLLANDE CERTA VEZ BOSTEJOU: " Lula fala grosso com o Bush e fala fino com Evo Morales". COMO SERÁ COM O MERITÍSSIMO JUIZ SÉRGIO MORO?!?!?!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...