A esquerda, desde sempre, quis enganar o povo como defensora da democracia. Nos tempos da ditadura militar, os integrantes dos inumeráveis grupos de esquerda, quase todos advogavam a luta armada, com terrorismo incluso, como uma luta pela democracia.
Nada mais falso, lutavam por ditaduras comunistas das mais diversas tendências, desde o maoísmo ao castrismo,tão em moda nos anos sessenta por causa da revolução cubana.
Porém, esta mentira atravessou décadas até os próprios integrantes históricos da esquerda reafirmaremn o óbvio, nunguém lutava por democracia ora essa. Queriam ditaduras comunistas, alíás é assim que se denominavam as chamadas repúblicas comunistas, de democracias populares.
Hoje tiraram de vez a máscara. Na atual ditadura cleptocrática brasileira do consórcio PT/STF, processo ainda em construção, a esquerda não só se cala contra as atrocidades, mas pior. Apóia o regime desavergonhadamente.
Esse apoio inclui as chamadas classes pensantes, os intelectuais acadêmicos e a classe artística, pela primeiura vez na história apoiando, com raríssimas exceções, a ditadura dita togada.
Em sintese, nada de novo.
A esquerda sempre foi totalitária, responsável pela morte de cerca de 150 milhões de pessoas no sangrento século XX. Só que aqui Pindorama, ainda enganava muitos trouxas afirmndo o contrário. E são estas pessoas que sempre choramingam a finada ditadura militar que já se foi há mais de 40 anos, e ainda se vitimizam com isso.
Agora terão que ficar calados, com suas mentes totalitárias, sob as quais vão para o lixo da nossa história. Quem viver verá.
Parabéns nobre! 👏🏼👏🏼👏🏼
ResponderExcluir