segunda-feira, 11 de agosto de 2025

ESQUERDA SEM MÁSCARA- RAFAEL BRASIL


A esquerda, desde sempre, quis enganar o povo como defensora da democracia. Nos tempos da ditadura militar, os integrantes dos inumeráveis grupos de esquerda, quase todos advogavam a luta armada, com terrorismo incluso, como uma luta pela democracia. 
Nada mais falso, lutavam por ditaduras comunistas das mais diversas tendências, desde o maoísmo ao castrismo,tão em moda nos anos sessenta por causa da revolução cubana. Porém, esta mentira atravessou décadas até os próprios integrantes históricos da esquerda reafirmaremn o óbvio, nunguém lutava por democracia ora essa. Queriam ditaduras comunistas, alíás é assim que se denominavam as chamadas repúblicas comunistas, de democracias populares.
 Hoje tiraram de vez a máscara. Na atual ditadura cleptocrática brasileira do consórcio PT/STF, processo ainda em construção, a esquerda não só se cala contra as atrocidades, mas pior. Apóia o regime desavergonhadamente. 
Esse apoio inclui as chamadas classes pensantes, os intelectuais acadêmicos e a classe artística, pela primeiura vez na história apoiando, com raríssimas exceções, a ditadura dita togada. Em sintese, nada de novo. 
A esquerda sempre foi totalitária, responsável pela morte de cerca de 150 milhões de pessoas no sangrento século XX. Só que aqui Pindorama, ainda enganava muitos trouxas afirmndo o contrário. E são estas pessoas que sempre choramingam a finada ditadura militar que já se foi há mais de 40 anos, e ainda se vitimizam com isso. 
Agora terão que ficar calados, com suas mentes totalitárias, sob as quais vão para o lixo da nossa história. Quem viver verá.

FALANDO SOBRE O ÓBVIO - RAFAEL BRASIL


 Há uns três anos atrás, em discussões com amigos, alguns comunistas, ja vaticinei o golpe togado em andamento. Claro estava os absurdos inconstitucionais das decisões do STF, culminando com a vitória, roubada, de Lula, com manipulação das pesquisas, até o cerceamento da campamha pelo consórcio PT/STF, onde a assimetria era clara: a esquerda podia tudo, a direita, nada.

Agora, a farsa está sendo desvendada, sobretudo pela imprensa estrangeira. A fábula, mal contada do suposto golpe de Bolsonaro está sendo desvendada, e o consórcio governamental, PT/STF, se desmoraliza cada dia que passa. 

A condenação de centenas de pessoas inocentes, com penas absurdas, nada mais foi e é, do quer o velho terrorismo de estado contra a oposição. Os mentores disso tudo devem ser exemplarmente condenados, a começar pelo chefe assumido, Alexandre de Moraes, e quem chancelou os processos completamente ilegais, onde não houve individualização das penas, nem o direito à defesa plena por parte dos advogado dentre muitas outras ilegalidades.. Em suma, nem devia ter anistia, mas anulação total das condenações, e pagamento de indenizações às vitimas.

Em suma, é uma vergonha para quem chancelou ou chancela ditaduras, sempre construídas em nome da democracia, de Fidel a Mao Tsé Tung. E quem acha que houve tentativa de golpe de estado, ou é picareta, ou ignorante, pois nada sabe sobre golpes de estado. Mas o que não falta no país são os picaretas, sobretudo os comunistas, para os quais, mentir, matar, estuprar, e o escambau, desde que seja em nome do partido ou da tal revolução, tudo pode.

segunda-feira, 4 de agosto de 2025

NACIONALISMO - RAFAEL BRASIL


 A esquerda sempre se notabilizou pelo internacionalismo. Certamente uma das principais diferenças do comunismo para o fascismo é o caráter nacionalista do mesmo. Os fascistas advogavam um socialismo nacional, com a construção de estados proletários que se contrapunham aos estados burgueses. Porém, o nacionalismo sempre foi uma arma dos comunistas, quando precisavam, como na segunda guerra, onde os valores nacionais foram ressaltados por Stálim, e depois da guerra, quando a política internacional orientada por Stálin era o nacionalismo contra o imperialismo norte americano, tendo como base o terceiro mundismo.

Aqui na terrinha, o nacionalismo anti imperialista sempre povoou as mentes das mais diversas ideologias, como o positivismo militarista dos milicos, e o esquerdismo não só ligado  a Moscou, mas das mais diversas vartiantes. Já o fascismo nacional morreu com a segunda guerra, e teve figuras proeminentes da vida nacional como Dom Hélder Câmara dentre outros.

Recentemente com o resurgimento da direita,  o nacionalismo foi resgatado, causando, digamos, uma ojeriza na esquerda de proporções figadais. Aliás a esquerda morre de inveja da popularidade dos movimentos de direita, fato inédito desde a redemocratização. E que apesar do verdadeiro golpe em andamento da cleptocracia nacional com a aliança PT/STF, e perseguição implacável e desavergonhada aos integrantes da direita, a começar pelo principal líder Jair Bolsonaro, a direita só cresce.

Com o imbróglio das taxações dos EUA ao Brasil, e o apoio do governo dos States a liberdade, a esquerda quer levantar a bandeira nacionalista, e anti americana, pensando que, mesmno afundando o país, esta posição lhe garantirá a vitória na eleição do próximo ano. A conferir, afinal estamos à beira do abismo social, político e econômico. Um próximo governo de esqurrda nos levaria definitivamente ao bolivarianismo, onde não se tem pão nem liberdade. A conferir, espero que Deus seja mesmo brasileiro. Saravá!



ESQUERDA SEM MÁSCARA- RAFAEL BRASIL

A esquerda, desde sempre, quis enganar o povo como defensora da democracia. Nos tempos da ditadura militar, os integrantes dos inumeráveis g...