Primeiro descondenaram o condenado, soltando centenas de milhares de bandidos no país, quando acabaram a prisão em segunda instância. Depois fizeram de tudo, e conseguiram manter as urnas inauditáveis, com um forte lobby no congresso. Depois roubaram a eleição, numa das eleições mais fraudulentas da história, e pior: a censura correndo solta para os candidatos da direita.
Depois da eleição trataram de tornar Bolsonaro inelegível, por, pasmem! Criticar o sistema eleitoral, que se assemelha só aos do Butão e de Bangladesh. E pior: O plano está concebido para criminalizar todos os movimentos de direita, e censurar as redes sociais. Todos coordenados pelo consórcio da cleptocracia brasileira, a caminhos largos para a ditadura totalitária. Afinal já estamos numa ditadura, onde não existe mais constituição. Quem manda é o consórcio, que segue prendendo e arrebentando, e soltando a bandidagem em festa.
Com o estado aparelhado, a polícia federal tornou-se a KGB tupiniquim, sob o comando do comunista Flávio Dino, que dizem, tem pretensões presidenciais. Dino era do PC do B, o mais stalinista dos partidos comunistas, e depois maoísta, que foi o responsável pela matança de cerca de 70 milhões de chineses. É um bolo fecal desses querendo nos dar lições de democracia, só no Brasil petista mesmo.
Enquanto isso, a economia afunda, mas ao que parece os comunistas não estão preocupados com isso, afinal estão mudando de regime à vista de todos. Já o povão detesta comunismo, a grande maioria, e vem acompanhando perplexo estes perigosos passos rumo à escravidão.
É preciso resistir, e lutar pela liberdade. Libertação dos presos políticos e condenação dos seus algozes. Pela restauração, ou mesmo pela refundação da nossa sempre trôpega democracia. E para começar, Fora Lula e o PT, que é o que existe de pior na nossa história. E reformas, para começar o judiciário. Alguém duvida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário