sábado, 20 de março de 2021

Governos estaduais oprimem o povo - Rafael Brasil

 



A opressão aos trabalhadores autônomos , os mais pobres , portanto oa mais fragilizados pela crise alimentada pelos governadores e elites, via STF, está tomando proporções inaceitáveis. É preciso agir contra a opressão deslavada desses tiranetes de merda, com a complacência das nossas elites falantes, e até sindicatos a  maioria pelegos controlados pela esquerda.

Aliás, não só os ambulantes , mas os pequenos comerciantes estão aos milhões indo à falência pela irresponsabilidade de governantes que só querem fazer oposição ao governo federal, em poucas palavras, sedentos de poder, querem mergulhar o país numa estagflação, que seria o pior dos mundos, inflçação desmedida com estagnação econõmica.

Aliás a esquerda vive de crises, e é através delas que buscam o poder total, o ocntrole de tudo, enfim o totalitarismo que trouxe miséria e genocídio no sangrento século XX.

Só que os agentes do estado, leia-se funcionários públicos dos mais diversos escalões deviam saber, que, numa possibilidade, real, de stagflação eles também perdem e muito, com o dinheiro se esfarelando pela infação e pela falência total do estado. Em outras palavras, podem até ficar sem receber, ou se continuarem recebendo, seus proventos nada valerão.

Caso a esquerda chegue ao poder, assitiremos uma escalada totalitária nunca vista na nossa história, posto que vão controlar os meios de comunicação, e pela miséria, fará a política da fome. Sem dinheiro , portanto sem meios de ação, a população na luta pela sobrevivências não terá a míunima chgance diante do poder repressivo do estado totalitário.

Afinal a Venezuela é logo ali, e a história não nos deixa mentir. Quem estudou um pouquinho de história sabe muito bem o que estou falando. Por enquanto só o presidente e a direita estão defendendo os trabalhadores, o resto é conversa fiada. Conversa de cominista, em que a mentira é um mantra sagrado. Vade retro satanás, que Deus proteja o nosso povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...