quinta-feira, 9 de abril de 2020

Rodrigo Maia e seguidores querem quebrar o país. - Rafael Brasil

O homem que está unindo o Brasil não é Bolsonaro, é Maia, diz ...


Rodrigo Maia e seguidores, sempre eles, querem quebrar de vez o país, comprometendo gerações de brasileiros. 
Agora querem desfigurar o projeto de ajuda a estados e municípios, o plano Mansueto, e botar na conta do povo a "bagatela" de 180 bilhões. Em poucas palavras, desobriga os governos estaduais de fazer os ajustes fiscais como contrapartida a ajuda do governo federal.
Isso vai redundar no aumento exponencial dos juros, e da inflação. Mas é isso que querem, preferem quebrar o país do que possibilitar uma possível vitória do governo e de Bolsonaro e consequentemente da direita.
Enquanto isso, se aproveitam do coronavírus, o STF, querendo soltar Lula e atrapalhar o programa emergencial contra o desemprego, e agora barraram a destinação do fundão partidário para o combate à pandemia.
Infelizmente o Brasil é o paraíso dos bandidos, e eles tem uma força descomunal. 
São os marginais, traficantes e assaltantes de bancos, até os da política que sempre se aproveitaram do estado para roubar o povo.
Só uma revolução ,popular poderá deter essa gente, com a criação de uma nova constituição. E que sejam presos todos estes meliantes, mas a massa está cansada e desorganizada. Mas afinal, como é bom ser bandido neste país. Como fazer para derrubar de vez essa gente? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...