domingo, 1 de outubro de 2017

Palocci ainda tem muito a delatar sobre Lula: o que saiu até agora é algo como 10% do que vem por aí Com Blog do Lauro Jardim - O Globo





Será retomada nos próximos dias a negociação da delação premiada de Antonio Palocci, em Curitiba e em Brasília. As conversas tiveram um freio nas últimas semanas por causa da troca de guarda na PGR.
Quem já viu os anexos entregues (entre 40 e 50) garante que Palocci não ficou "só no gogó". Foi apresentado também o que os procuradores chamam de "elementos probatórios". Por exemplo, os contratos que diversas empresas de grande porte fecharam com a Projeto, consultoria de Palocci.
Sobre Lula, o que pode se garantir é: o que saiu até agora é algo como 10% do que ainda vem por aí.
     

2 comentários:

  1. Quando um governador e um presidente nomeiam secretários e ministros e diretores todos vão conviver com políticos e empresários.Os acordos são espúrios porque envolvem bilhões de reais.Todos os partidos com os deputados federais e estaduais,senadores e empresários negociam tudo.Hoje todo mundo sabe que os que tentaram atingir o Lula até hoje são os que estão perdendo a corrida presidencial.

    ResponderExcluir
  2. 0s nossos deputados federais e senadores principalmente os que foram governo e hoje são oposições neste caso PSDB-PFL-PMDB e o escambau aprovaram a maior corrupção e que foi fazer um juiz ganhar R$ 103.000,00 no caso do Dr.Ségio Moro.E outros chegam a R$ 131.000,00.Isto não faz parte da corrupção ? Ou corrupção é apenas aquele entre empresários e políticos?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...