terça-feira, 24 de outubro de 2017

A ABERRAÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre ideologia de genero


O pensamento cientifico fundamenta-se basicamente no senso comum. E o senso comum, o que todo mundo sabe desde pequeno, é que homem é homem, mulher é mulher. Colocar isso em dúvida, e tentando fundamentar isso com discursos pretensamente científicos, é mais ridículo ainda. Seria ridículo se isso não estivesse em pauta em todo o mundo ocidental, e até aqui na Católica América Latina.
Na verdade isso não é  ciência, é política. E das piores, porque justamente com discurso pretensamente científico, pois esta conversa vem da militância esquerdista das academias. 
Os "intelectuais" acadêmicos na verdade pretendem impor ao povo, para eles, ignaro, um novo processo civilizatório. Que ninguém sabe qual é, nem com que propósitos. Mas toda esta conversa visa destruir a base civilizacional cristã do ocidente. O mesmo ocidente que proporcionou a democracia e a alteridade, ou seja, o respeito ao outro, e por tabela às minorias. Em poucas palavras o segundo mandamento cristão, de olhar o outro como a si mesmo.
O povo, que não é idiota, ou graças a Deus não foi contaminado por estas estultices, agora reage. Não só no Brasil, mas em toda América latina. Gigantescas passeatas no Peru, Paraguai e Equador, mostram a indignação com tudo isso. 
Um bando de intelectuais, juntamente com os setores midiáticos que dominam, querem mexer nos mais profundos sentimentos populares que é a religião. Ademais não existe, nem nunca existiu na face da terra uma civilização cuja base não seja religiosa.
Sem entrar em delongas intelectuais, estes acadêmicos de merda visam destruir toda a autoridade constituída, o que eles chamam de patriarcalismo. E construir uma espécie de paraíso na terra, sonho de todos os comunistas, e outros "istas" do planeta. 
Esta, digamos, pretendida revolução comportamental, não passa da construção de um novo totalitarismo, o chamado mundo do politicamente correto. Ao judicializar tudo, sobretudo a linguagem, dão sempre mais poderes ao estado. E o judiciário também está cheio dessa gente. Gentinha de merda.
O politicamente correto tornou o mundo mais chato, sem dúvida. Personagens de humoristas como Chico  Anysio, Costinha e Renato Aragão seriam censuradas, ao satirizarem negros,  bichas, malucos e tudo o mais. Até o grande Nélson Rodrigues seria preso ao afirmar que toda mulher gosta de apanhar. Para ele só as neuróticas reagiam. Todas negavam. Porém só gostavam as realmente apaixonadas.
Ainda bem que a população reage a toda essa putaria, sem querer esculhambar com as putas, um patrimônio cultural mundial, sem dúvida. Uma das mais antigas profissões, como é sabido pela ciência, e pelo senso comum. 
A igreja Católica agora está vendo o resultado de se aliar a essa gente. Até os padres de passeata estão reagindo, mesmo que meio envergonhados e de pactuarem com o diabo. Que se mostra bonito e politicamente correto pra pegar os bestas. Os idiotas da objetividade, como diria Nélson Rodrigues. Meu guru intelectual, além de Millôr Fernandes, que se vivo estivesse estaria gozando e metendo o cacete nestes idiotas. Idiotas e safados.

3 comentários:

  1. Faço minhas suas palavras e indignação. Vivemos num mundo repleto de merdas, pretensos intelectuais, que aó enxergam, no máximo, um palmo adiante do nariz. Verdadeiras bestas andantes.

    ResponderExcluir
  2. Como diria Nélson Rodrigues, a imbecilidade é uma construção de séculos. Aqui a estupidez total.

    ResponderExcluir
  3. Vejam quem inventou, deu a idéia do Bolsa Familia, entre no You tube e veja "Lula:Marconi deu ideia do Bolsa Familia".
    Antes Eram várias Bolsas criada pela mulher de FHC que foram unificada.O PT inventou o Fone Zero que era a arrecadação, doação de alimentos por quem podia para distribuir para os mais pobres, naufragou o programa devido a problemas de logística. Marconi Pirilo é Governador do PSDB de Goiás,

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...