domingo, 27 de agosto de 2017

Vigarice - O governador Ricardo Coutinho, da Paraíba, suspende racionamento de água para receber Lula, o maior corrupto do Brasil

Vigarice - O governador Ricardo Coutinho, da Paraíba, suspende racionamento de água para receber Lula, o maior corrupto do Brasil

Com O Antagonista

“Eles estão brincando com a população só para fazer campanha antecipada”


Lula participou do ato “Água e Democracia”, em Campina Grande, na Paraíba, dois dias após o governador Ricardo Coutinho (PSB), seu aliado, ter anunciado a suspensão do racionamento de água que atingia 700 mil pessoas de 19 cidades paraibanas desde dezembro de 2014.

Coutinho alegou, segundo o UOL, que a decisão não teve qualquer relação com a visita de Lula e foi tomada, na sexta-feira, com base em dados técnicos.

No mesmo dia, a Defensoria Pública do Estado conseguiu suspender a decisão na Justiça em função do possível “agravamento da já latente crise hídrica”, como afirmou a juíza Ana Carmem Pereira; mas o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos anulou a suspensão.

O governador comemorou a decisão de Ramos, mas foi alvo de críticas da oposição local.

“Boqueirão [onde fica o açude Epitácio Pessoa] não acumulou um nível para poder dar tranquilidade para ser liberado o racionamento. Eles estão brincando com a população só para fazer campanha antecipada”, disse o vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC).

4 comentários:

  1. 0 Lula o maior corrupto do Brasil.Possui mais de 10 apartamentos em Guarujá,mais de 10 fazendas em São Paulo,mais de 5.000 cabeças de animais,mais de 30 ônibus,mais de 18 Universidades Federais,mais de 30.000 hectares de terras,mais de 200 empresas,mais de 10 bancos,que roubou mais de 10 bilhões de reais,mas de 20 casas de luxos em Caetés e Garanhuns, mais de 300 milhões na Suíça e mais de 5 bilhões de dólares nos Estados Unidos.Realmente esse Lula é o maior ladrão do Brasil e do mundo.Pense que o antagonista fala a verdade mesmo,povo de Caetés e Garanhuns!

    ResponderExcluir
  2. Os homens honestos do Brasil são : Geraldo o governador,Aécio Neves o Senador,José Serra o Ministro,Eduardo Cunha o corrupto e psicopata,Moreira Franco, Sarney,Maluf,Eliseu Padilha,Agripino Maia,Sergio Cabral,Fernando Bezerra Coelho,Kassab,Michel Temer o mais honesto de todos.O antagonista!

    ResponderExcluir
  3. Em entrevista à TV Bahia e ao Nocaute, o ex-presidente Lula mostra que estará, sim, no processo eleitoral de 2018; "Se eu não for candidato, eu quero ser um cabo eleitoral muito forte. Eles têm que saber disso! Eu serei forte como candidato, serei forte como cabo eleitoral serei forte libertado ou preso, vivo ou morto", disse o ex-presidente, numa entrevista conduzida por Pablo Villaça; Lula também afirmou que o objetivo dos articuladores e apoiadores do golpe é tentar barrar sua candidatura no ano que vem: "O que precisamos fazer é organizar a sociedade para garantir que se tenha eleições em 2018 porque não está certo que teremos eleições no próximo ano".

    ResponderExcluir
  4. Caetés sofreste mais uma das secas brabas que durou de 2011 a 2017.Sofreste a maior seca a de 1932 a 1945.

    Após 85 anos tu vês o teu filho ilustre cruzar o Nordeste numa caravana sendo ovacionado e aplaudido em reconhecimento a Transposição do Rio São Francisco.

    Caetés pertenceste a Garanhuns e se não fosse a terra de Simoa todo o Agreste teria padecido com a seca braba.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...