Antes tarde do que nunca. Afinal, Lula condenado pela justiça. Cabem recursos, mas outros processos virão. Como ser candidato a presidente condenado pela justiça? Coisa feia! Mas ainda tem muita coisa. O desastre do petismo ainda vai ser desvendado, principalmente nestes tempos de internet. Mas as delações andam. Palocci vai falar. Senão se lasca. E ainda tem o Cunha, que deve metralhar mais o PMDB. Temer e caterva também entrarão na fila. Com Aécio no meio. Outro canalha.
Enquanto isso os políticos tentam se salvar. Não conseguiram. Não conseguirão, vamos torcer. Ainda tem muita coisa escondida. Até as pedras sabem, inclusive no judiciário. Alguns juízes já estão alertando contra o que eles chamam de "caça às bruxas", como se vivêssemos numa república jacobina. Estão escondendo o próprio rabo.
Lula há tempos é um pobre diabo. Vive falando em ambientes fechados e vigiados, e teme a justiça e a cadeia. Veio anunciando o novo, e se irmanou com o que existe de pior no mais velho. O patrimonialismo estatal associado com empresas dos mais diversos naipes. Num propinoduto que infestou o já enferrujado aparelho de estado. Este também tomado de assalto pelas esquerdas há cerca de quatro décadas, e eivado de corporativismo. Sempre sugaram o povo. Agora , nunca como antes. É isso aí. A vida segue, e precisamos discutir o Brasil. Há anos que só se fala em gente deste naipe. Que jeito, como diria Fernando Gabeira? Afinal temos que passar por isso. Uma vergonha necessária para a nação. E pedagógica. Alguém duvida?
LULA NINE YEARS: O FIM MELANCÓLICO DE UM CRÁPULA...
ResponderExcluirP.S. : - Eis o que a cérebro de crustáceo, a futura condenada Dilma Doida, bostejou na redes sociais a respeito do Seboso de caetés:
"A condenação de Luiz Inácio Lula da Silva, sem provas, a 9 anos e seis meses de prisão, é um escárnio. Uma flagrante injustiça e um absurdo jurídico que envergonham o Brasil. Lula é inocente e essa condenação fere profundamente a democracia".
Eis um versinho em homenagem ao Ratão de São Bernardo:
Ei! Al Capone
Vê se te emenda
Já sabem do teu furo, nego
No imposto de renda
Ei! Al Capone
Vê se te orienta
Assim desta maneira, nego
Chicago não aguenta...