quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Gilmar Mendes nomeou chefe jurídico da Odebrecht como assessor DURANTE A LAVA-JATO!

Gilmar Mendes nomeou chefe jurídico da Odebrecht como assessor DURANTE A LAVA-JATO!

A bomba nuclear que passou despercebida pela imprensa é um furo do centenário Jornal do Brasil. Gilmar Mendes, ministro do STF e presidente do TSE, nomeou o chefe jurídico da Odebrecht como seu assessor durante a Lava-Jato. É inacreditável!
Dentre os pré-candidatos indiretos à presidência, caso a chapa Dilma-Temer seja cassada, Mendes é um dos nomes cotados em Brasília.
“Opositor da Lava Jato e crítico dos mandos e desmandos da operação que investiga o esquema de corrupção envolvendo instituições públicas e empreiteiras na Petrobras, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, tem em seu gabinete como funcionário um ex-gerente jurídico da Odebrecht, Raphael Marcelino. O ex-funcionário da empreiteira de maior porte envolvida na Lava Jato está trabalhando desde junho do ano passado com Gilmar Mendes, que é também presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...