quinta-feira, 9 de junho de 2016

UNIDOS PELO MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO - RAFAEL BRASIL


A doutrinação ideológica nas escolas vem de muito tempo. Na verdade este processo começou ainda nos tempos do regime militar, quando os esquerdistas, ancorados no gramscianismo, começaram a ocupar as escolas e universidades, principalmente nas matérias de humanas.
Antonio Gramsci, comunista italiano, pregava que a revolução não se daria com um movimento abrupto de tipo leninista em que os comunistas tomavam o poder através de uma revolução, e a partir daí, tomariam conta do estado, promovendo assim as ditas transformações socialistas. Para ele, o movimento comunista deveria se infiltrar em todas as instituições da sociedade, sobretudo a educação e as instituições religiosas pára fazer, escondidinho, as transformações, que seriam essencialmente a destruição completa da chamada e tão odiada por eles, civilização ocidental e cristã.
Este intento foi conseguido plenamente. As escolas e universidades brasileiras estão quase todas aparelhadas pelos comunistas, que tentam impor suas idéias aos naturalmente ingênuos, e por isso mesmo impulsivos alunos. 
O resultado é que não é permitido quaisquer opiniões contrárias ao pensamento esquerdista, ou mesmo o chamado politicamente correto. Ou seja, feminismo, abortismo, racialismo, gaysismo, socialismo e liberação das drogas. E quem for contra é, não só excluído, mas perseguido por todo um exército de ideólogos esquerdistas. 
Por conta desse verdadeiro assalto criminoso às nossas instituições, foi criado o movimento ESCOLA SEM PARTIDO, que visa acabar com esta "farra" criminosa. Não só nas escolas públicas, mas também nas escolas privadas.
Este movimento está causando uma verdadeira reação dos comunistas, cujo último baluarte no país são as escolas e universidades, antro de professores comunistas e doutrinadores contumazes. Em suma eles não ensinam, doutrinam. Os alunos e professores com opiniões contrárias são perseguidos e excluídos por toda esta verdadeira turba de ideólogos dos mais rasteiros.
 A respeito, o patrono da educação brasileira é justamente Paulo Freire, cujo tal "método" educacional não passa de uma verdadeira cartilha de doutrinação comunista.
 Aliás, o finado Paulo Freire, que deve estar agora ardendo no fogo do inferno, apoiava os piores facínoras da história da humanidade, como Lênin, Mao Tsé Tung, e Fidel Castro, dentre outras desgraças. 
E ainda seus malfadados textos sãos citados como mantras da bíblia em qualquer reunião de professores deste imenso e pobre país. Pobre não só materialmente, mas também culturalmente, tal a devastação cultural do esquerdismo no país iniciada há pelo menos  quatro décadas.
O movimento escola sem partido não pretende tirar a liberdade, mas coibir a doutrinação ideológica nas escolas. São professores que pregam a luta de classes, o racialismo e a intolerância contra os que são contra a suas idéias.
 São mentes totalitárias a apregoar um tipo de marxismo fulêiro, porque doutrinador, nas mentes de crianças e adolescentes que precisam mesmo é aprender conteúdos, e não doutrinas, sejam, elas quais forem. 
A respeito, o movimento ESCOLA SEM PARTIDO, visa que a sociedade civil tenha realmente controle das escolas e da educação, afinal são os pais, ou seja, a família que sabe muito melhor o que querem para os seus filhos. Afinal, PROFESSOR NÃO É EDUCADOR, quem educa é a família e sua cultura, no sentido, digamos, antropológico do termo.
Aliás, devemos lutar pela liberdade na educação. O estado tem que ter parâmetros e currículos como sugestões para todos. Escolas públicas ou privadas. E que promovam a liberdade do ensino em casa, ou seja, pela família. Por que todo mundo tem que ser obrigado a mandar seus filhos para a escola? Quem pode e quem quer ensina em casa. É ou não é?
E pela meritocracia para TODOS OS PROFISSIONAIS, DO SERVIÇO PÚBLICO, INCLUSIVE OS PROFESSORES. Estas mentes "libertárias" que pregam o comunismo, na verdade lutam através dos sindicatos contra a meritocracia. E ainda posam de bons. Querem liberdade, inclusive para não ensinar nada.
 Na verdade só querem mesmo privilégios, na nossa república de barnabés. É isso aí. A briga é grande e é preciso a sociedade reagir contra todas as bandalheiras do serviço público. Com os pequenos e grandes personagens de sempre...E viva o povo brasileiro. E que Deus salve o Brasil.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...