terça-feira, 7 de junho de 2016

DILMA EM 18 DIAS GASTOU 54 MIL EM COMIDA. JANOT QUER BARRAR O IMPEACHMENT, E PEDE PRISÃO DE RENAN, SARNEY E JUCÁ. E LULA, MERCADANTE E CIA VÃO FICAR SOLTOS? VEJAM NOTINHAS DO ANTAGONISTA

A engorda de Dilma


Dilma Rousseff passou da dieta Ravenna para a dieta Alvorada.
Nos primeiros 18 dias de afastamento do cargo, ela gastou 54 mil reais em comida.
Os dados foram fornecidos pelo Palácio do Planalto à Folha de S. Paulo.

Janot pede prisão de Renan, Sarney e Jucá


Quem é que Rodrigo Janot está querendo enganar?
O Globo informa que ele pediu a prisão de Renan Calheiros, José Sarney e Romero Jucá por tentarem obstruir a Lava Jato.
E Lula? E Dilma Rousseff? E José Eduardo Cardozo? E Aloizio Mercadante?

O plano de Janot para barrar o impeachment


Além de pedir a prisão de Renan Calheiros, segundo O Globo, Rodrigo Janot pediu também seu afastamento da presidência do Senado.
Os peemedebistas têm uma certeza: o plano de Janot é colocar o petista Jorge Viana à frente do Senado para barrar o impeachment.
Só isso pode explicar o fato de que, quando fazia o jogo de Dilma Rousseff, Renan Calheiros era poupado pela Procuradoria-Geral da República; assim que deixou de ser útil, passou a ser tratado como um inimigo.

Janot vai acabar destruindo a Lava Jato


Segundo O Globo, os investigadores consideram mais graves as provas contra Renan Calheiros, Romero Jucá e José Sarney do que aquelas que levaram Delcídio Amaral à prisão, pois "Delcídio tentou manipular uma delação, enquanto Renan, Sarney e Jucá planejavam derrubar toda a Lava Jato".
E mais:
"Se a trama não fosse documentada pelas gravações de Sérgio Machado, a legislação seria modificada de acordo com o interesse dos investigados. Renan, Jucá e Sarney estão entre os políticos mais influentes do Congresso. Sarney, mesmo sem mandato, controla bancadas na Câmara e no Senado. Ele teria tido, inclusive, papel decisivo no processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff".
Esse trecho demonstra claramente o propósito de Rodrigo Janot: ele quer associar o impeachment à tentativa de obstruir a Lava Jato.
Mas nós sabemos que Lula, Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante fizeram ainda pior. E sabemos também que as leis encomendadas para beneficiar os criminosos do petrolão foram propostas por petistas.

Desse jeito, quem vai acabar destruindo a Lava Jato é Rodrigo Janot.

Um comentário:

  1. Que merda de blog... Plagia as notícias do site "O Antagonista" e sequer cita a fonte...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...