Um agente meu infiltrado na universidade federal me informa que hoje não haverá aulas nem tampouco atividades acadêmicas, porque os professores darão um "abraço à universidade", protestando contra os golpistas da maldita imprensa da polícia federal dos políticos e dos tribunais, além do povo que para esse pessoal é apenas um detalhe. Que coisa feia.
Professores parar suas "preciosas" atividades acadêmicas e pedagógicas para defender a maior quadrilha jamais instalada no poder em toda a história mundial, é de lascar. E certamente fará que num futuro próximo muitos trabalhos acadêmicos sejam feitos sobre este lastimável episódio, que remonta o aparelhamento total das universidades pelos comunistas das mais variadas tendências. Que ademais não são poucas.
Este mesmo informante me disse que um palestrante de direita foi interrompido por uma tresloucada professora aos gritos, impedindo a continuação do trabalho do pobre direitista.
Há tempos a histeria tomou conta dessa gente. Por essas e outras estamos lá atrás em quase tudo. Claro, salvas as poucas e honrosas exceções. Com uma elite intelectual dessa, aonde vamos?
E ainda acusam o povo de fundamentalista. Melhor acreditar em Valdemiro, que vende fronhas salvadores e curadoras aos seus fiéis, do que no socialismo, que nunca deu certo. Mas fielmente muitos ainda acreditam. E se dizem pensadores, humanistas sociais. Afinal, eles estão certos e o povo, pobre coitado, sempre ignorante, está redondamente errado. É isso aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário