![](https://lh6.googleusercontent.com/-tT7SqhWFYVs/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAIlE/X2iCjwMH_VY/s0-c-k-no-ns/photo.jpg)
Para que o governo Temer tenha sucesso em pelo menos estancar a crise, é preciso pressa e contundência. Nomear um ministério competente e reduzir drasticamente o tamanho de ministérios, só para começar. agenda é insossa e naturalmente impopular, fazendo a alegria dos ditos movimentos petistas que, pelo menos no passado recente, foram excelentes para destruir.
E isso já está acontecendo. A economia deve ter a participação do pessoal mais ligado ao liberalismo, com uma posição de controle e racionalização dos gastos públicos, hoje amplamente descontrolados. Tem também que desarmar o aparelhamento petista do estado, o que é mais difícil, mas os cargos de confiança, serão devidamente removidos agora.
Enquanto escrevo, Temer conversa com Armírio Fraga. Bom sinal, pois é quem realmente conhece de mercado. Mas ele não vai. Mesmo assim deve vir alguém com idéias semelhantes, que ademais são consensuais. Os tempos serão difíceis, e é preciso preparar a população mostrando o tamanho da crise que os petistas nos meteram.
Vai dar certo? Bem não sabemos, mas o povo está de olho. Esta é uma saída emergencial, digamos assim e a quem interessa uma guerra civil? Só os que estão evolvidos até o pescoço com a quadrilha petista. E os radicais de sempre. Vade retro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário