
Li agora na internet que o governo vai lotear cargos na educação e saúde para tentar conter o impeachment. Neste vale tudo para se manter no poder, que se dane Zica, Chycungunha e a doença do rato. O que vale mesmo são os votinhos que abreviarão este governo criminoso no poder. É preciso uma investigação a mais nessa quadrilha que insiste em ficar contra a vontade da esmagadora maioria do povo brasileiro.
Na educação já sofremos o descalabro desde antes do PT com a adoção do malfadado sócio-construtivismo nas escolas, que nunca deu certo em nenhum lugar. Construtivismo e esquerdismo doutrinário esquerdopata do comunista travestido de cristão Paulo Freire, cujo "método"! simplesmente não existe, nem nunca existiu.
Aliás se tal "método" prestasse seria usado pelos próprios regimes comunistas que nunca usaram tais aberrações em suas escolas. Quem duvida?
Na saúde o que vemos é descalabro de um sistema que nunca deu certo, e foi muito piorado neste desgoverno petista. Que realmente nunca ligou para o povo, e sobretudo para os mais pobres, que são os que sempre mais sofreram com a inflação gerada pelo descontrole das contas públicas, e programas sociais completamente equivocados.
Na verdade eles nunca pensaram no povo. Só com o tal de socialismo, o qual se perpetuariam no poder indefinidamente com a elite comunista no comando e controle total do estado e da população.
Felizmente não deu certo, e a inflação fez o povo acordar para a roubalheira e o aparelhamento abjeto do estado por militantes comunistas. Por essas e outras eles temem a perda do poder. Muitos irão para a cadeia, e o resto para o ostracismo da história.
A educação tem que ser totalmente reformada. Chega de baderna e burocracia para os professores. E que seja disponibilizada internet para todos. É isso aí. Precisamos discutir os novos rumos deste país. E os novos rumos significam a volta à tradição, que aliás funciona bem no mundo que realmente conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário