segunda-feira, 11 de abril de 2016

DILMA CAIU. O ACORDÃO POLÍTICO COM TEMER DARÁ CERTO? - RAFAEL BRASIL.



Felizmente o impeachment passou na tal de não sei o que comissão, e vai a plenário da Câmara. Depois ao senado. Duas casas podres, mas é a lei. E muitos meliantes vão sacrificar Dilma para salvar a própria pele. Antes ela do que eu, naturalmente pensam assim todo ser humano normal. Que dirá a raça política, onde tem de tudo, menos otário? 
A presidente - não aguento mais ficar falando nem o nome dessa nulidade - está morta, mas de fato nunca teve vida. Seu mentor e toda organização criminosa, a maior da história ocidental, é que se mexe para tentar se safar, inclusive politicamente. Aposta também na derrubada da ex gerentona, como a apresentou, para recuperar toda a organização, que nem era tão organizada assim dado o tamanho e a intensidade das roubalheiras. Menos mal.
 Mas vamos pagar caro por essa aventura louca, criada pelos intelectuais uspianos e pelos padres de passeata , os tais da chamada "teologia da libertação" a mais deslavada infiltração do esquerdismo na igreja, e que a fez perder terreno para os chamados evangélicos, a maioria pentecostais. Além é claro de operários pelegos. Resultado dessa loucura nem tanto anunciada. Violência , loucura, miséria econômica, social e sobretudo moral. Um país em pandarecos, com um povo amedrontado, mas realmente revoltado. Aí a novidade. A história não se repete.
Muitos tentam associar esta revolta popular com a histórica campanha pelas eleições diretas, as "diretas já". Nada a ver. Naquele tempo os políticos com seus respectivos partidos, lideraram o movimento. Hoje são hostilizados pela população, pois metidos no grande lamaçal da corrupção quase generalizada. 
No momento que escrevo, já estão em andamento as negociações com Temer, o vice. Pode ser, e espero que dê certo. Mas vai ter muita zoada, pois precisam combinar com o povo, sem lideranças, e conectados nas redes sociais.
É preciso que a lava jato não pare com a presidente. E que o povo continue em estado de vigília. Que milhares de cabeças, grandes e pequenas caiam nas garras da polícia e justiça. O Brasil precisa de uma enorme faxina. E que o povo dessa vez tenha vez. Pela primeira vez em nossa triste e violenta história republicana.


Um comentário:

  1. 38 votos contra 27 não chegando a 2/3 o que reflete como vai ser a votação em plenário.Também não conseguirão os 2/3 dos 513 deputados federais para derrubar a Dilma lhe aplicando um Golpe Paraguaio.Os 342 votos eles não conseguirão.

    Nessa comissão estavam a maioria dos líderes de todos os partidos representando os 220 deputados federais que tentaram derrubar o VETO da PEC aprovada por eles, baixo clero,para que todas as doações empresariais fossem LEGALIZADAS.

    Há muitas mentiras,muitos picaretas e achacadores que estão querendo apenas tumultuar o meio ambiente.As oposições em sua maioria absoluta vem votando contra o Brasil e não é por causa da DILMA e sim para que ela não faça um bom governo e assim o PT continue tendo vez.

    Querem a todo jeito e custo derrubá-la principalmente o PMDB em parte que se aliou ao PSDB,DEM e PPS,PSB para dar um golpe.Todos eles ,deputados federais,fizeram tudo para conseguir 275 votos para derrubar o VETO DA DILMA que legalizava as doações vergonhosas,corruptas,ladronas que foram todas as DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS.

    E por que o PMDB do Eduardo Cunha pensa diferente do PMDB de Renan Calheiros? Por que o PMDB do senado votou contra a PEC da Câmara Federal por um placar de 36 x 31 que retornar a todas as roubalheiras do Brasil?

    Por que os Deputados Federais criaram uma pauta-bomba e que a PRESIDENTA DILMA vetou mais de 25 projetos de Leis dos 36 aprovados na Câmara Federal e Senado?

    São esses que hoje estão tramando, conspirando,traindo,golpeando a Presidente Dilma e o PT.São eles sim que votaram contra o fator previdenciário que eles mesmo aprovaram PSDB e PFL e deram 78% de aumentos aos servidores da justiça quando grande parte dos servidores do Estado de PE estão sem aumentos.

    O PMDB usou e seu poder para barganhar cargos públicos, 7 Ministérios e mais de 600 cargos de confiança e hoje estar querendo dar o GOLPE contra o governo que ele PMDB sugou e mamou por 13 anos fora os 30 anos desde o Sarney.

    MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA,PRESIDENTE E VICE PRESIDENTE DO BRASIL.Será que esta será a paisagem brasileira.Dois conspiradores e dois corruptos da Petrobras do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

DITADURA CLEPTOCRÁTICA TOGADA - RAFAEL BRASIL

A ditadura cleptocrática togada, do consórcio PT/ STF, se baseia nos princípios fundamentais de qualquer ditadura comunista. Terrorismo de e...