quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TEMER PREPARA DISCURSO - RAFAEL BRASIL



Como coloquei no post de ontem, as negociações de Temer com políticos, sobretudo os da oposição, avançam.
A carta de rompimento do vice com a presidente já foi um claro sinal de que ambos estão em lados opostos.
 O vice vem agregando os mais variados setores do espectro político para uma possível, e provável governabilidade, depois do desastre petista no governo.
Dilma está isolada, e até Lula já jogou a toalha. Só os mais fanáticos do estamento burocrático estão reagindo, assim como os tais de movimentos sociais, aparelhados pelo petismo. E agindo com verbas oficiais, como todas as pessoas minimamente informadas sabem.
Todos temendo perder algo, diante de reformas que poderão vir deste processo de transição política. A transição do ilusionismo populista, comprovadamente de pernas curtas, para uma possível sociedade moderna e verdadeiramente capitalista, com a maior proeminência dos indivíduos sobre o estado ineficiente e mastodôntico, o qual é odiado pela população.
 Esta, oprimida pela pesada e ineficiente burocracia, e pela incompetência do estado em suprir às questões básicas da população. Violência, transportes, saúde e educação, só para ficarmos nestas exemplos.
Nem Dilma nem o petismo tem projetos para o país. Aliás, nunca tiveram. Numa visão estritamente marxista, o petismo é o maior entrave às forças produtivas da nação, oprimida pelo estamento burocrático, que tudo suga.
Temer falou agora em governo de união nacional. Pode ser. Mas pode também não ser, pois o mesmo pode ser pego pelo TSE, caso as contas da campanha de Dilma sejam, como de fato são, fraudulentas.
Ou seja, o inesperado ainda continua a dar as cartas, podemos dizer assim. Tudo pode acontecer, mas a permanência de Dilma seria o verdadeiro desastre. Simplesmente ela nunca teve capacidade de governar. Nem uma simples prefeitura, quanto mais um país. Nem política nem administrativamente. 
Aliás, cada vez está ficando mais claro que sua permanência é o problema maior do país. Mentiu deslavadamente na eleição, e utilizou o estado aparelhado para esconder da população o tusnami econômico que viria, e que já fora alertado por  inúmeros analistas políticos e econômicos desde o início de seu malfadado governo.
Só os idiotas da objetividade, como diria Nélson Rodrigues, ainda acreditam nela e em seu governo. Muitos vem com esta história de "opinião", mesmo com a avassaladora quantidade de fatos.
 Seria como ao aparecimento de um tusnami, o sujeito simplesmente ignorasse o fato, simplesmente dizendo que na sua "opinião" tal fenômeno nunca existisse, e ficasse parado esperando pelo pior.
É a velha síndrome de piu piu. Eu acho que vi um gatinho....Ora os fatos estão aí na cara de todos. Quem duvida?


2 comentários:

  1. NUNCA TUDO ESTEVE TÃO PARADO! AS DISCUSSÕES ORBITAM OS PRÓPRIOS UMBIGOS DELES. ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA SALVAREM SUAS CABEÇAS. NÃO POSSUEM VERGONHA NA CARA. TEATROS E MAIS TEATROS, FIRULAS, MIMOS E PARA NÓS, COMO SEMPRE, SOBRA A CONTA!!! NÃO HÁ UMA SAÍDA PARA TAMANHA VERGONHA. TODOS NO PLANALTO ESTÃO ATOLADOS NAS PRÓPRIAS FEZES. E PIOR, NÃO PARAM DE PRODUZI-LAS!!!

    P.S.: - Michel Temer IMPITIMOU a Anta!!! – XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Altamir. Agora as coisas andam. E é preciso salvar o país do pior. Não importa a cor do gato, desde que o mesmo sirva para pegar ratos, assim diz um velho ditado chinês.

    ResponderExcluir

DITADURA CLEPTOCRÁTICA TOGADA - RAFAEL BRASIL

A ditadura cleptocrática togada, do consórcio PT/ STF, se baseia nos princípios fundamentais de qualquer ditadura comunista. Terrorismo de e...