A crise é grande e o governo não tem rumo. E ninguém pode sacrificar o já incerto futuro do país por ninguém. Se fosse Dilma renunciaria, como aconselhou Fernando Henrique. Não se pode governar contra uma nação.
Logo depois da carta-rompimento, Temer tratou de colocar um freio de arrumação do partido. Rapidamente os caciques do PMDB botaram para fora da liderança um deputadozinho que nem me lembro o nome, do PMDB fluminense que apoiava Dilma, por alguns ministérios, ou os restos do titanic petista.
Estes encontros sinalizam que os políticos voltaram a fazer política. E é urgente um governo de coalizão, mas com propostas reformistas, seguindo os anseios da sociedade. Primeiro tirar o país da crise. Seguindo de propostas de reformas, sem as quais o país não anda.
Segundo José Serra, um dos candidatos a super ministros neste possível governo de transição e coalizão, o país voltou em termos de industrialização, aos anos 40.
A era Lula foi de um estupendo atraso nacional.
Paulo Câmara saiu do barco. Eduardo Campos já pressentira o desastre e tentou trilhar um caminho próprio, de longe do petismo. A fragilidade do governo somada à decadência econômica, recessão, desemprego e inflação, só traz desalento e desesperança. Este desgoverno não tem salvação. Agora quase todos não aguentam mais.
Afinal todo mundo tem um natural instinto de sobrevivência. Os políticos, especialmente. Simplesmente este governo não tem mais futuro. Algum dia já teve? Só para os idiotas da objetividade, e seres afins.
Em Pernambuco os restos mortais do petismo poderão ficar nas mãos de Armando Monteiro. Que é um azarado mor. Quem manda seguir defunto? E ser empresário e defender coisas como o petismo? Bem feito!
A locomotiva do golpe , Paulinho da Força (SD ) Eduardo Cunha (PMDB ) Aécio Neves (PSDB) com apoio do DEM , PP , PSC , SD dentre alguns outros ( só gente boa idoneas HaHaHa) , me fale algo que esses nanicos antidemocráticos golpistas contribuíram para o povo brasileiro , pelo contrário , tentaram explodir com o país votando a favor das pautas bombas e tentando derrubar os vetos da presidente Dilma só pra ver o circo pegar fogo , colocando em risco todo o pais. Isso não é mentira , eles realmente tentaram incendiar o país votando a favor das pautas bombas , e tentando derrubar os vetos da presidente Dilma , se eles tivessem conseguido concretizar esses atos terroristas e inconsequentes hoje o país estaria totalmente arrebentado igual nunca se viu , O próprio Golpista FHC disse que seu partido votou errado .
ResponderExcluirOi, eu pensava que quem governava era o PT, caro anônimo. Ademais, porque te escondes no anonimato? Lato mas não mordo. Quer dizer quer os culpados são os da oposição? Não me faças rir, poie é simplesmente ridículo!
ResponderExcluir