quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

AINDA TEM GENTE CHAMANDO O MOVIMENTO PELO IMPEACHMENT DE GOLPE - RAFAEL BRASIL


Como bem disseram os juristas Miguel Reale e Hélio Bicudo, não interessa quem for o presidente da câmara para acolher o pedido de impeachment. Basta existirem fatos. E existem muitos. Desde a compra de Passadena a qual Dilma era presidente do conselho da petrossauro, às pedaladas fiscais, enganando a população nas eleições sobre as reais condições do país. Além dos incontáveis casos de corrupção no governo.
 No mínimo, se ela diz que não roubou  para si, mas deixou o estado nas mãos da quadrilha petista a qual  faz parte. E foi a escolhida por Lula para sucedê-lo.
 Ou seja, no mínimo prevaricou, ou foi tão incompetente que deixou o estado se infiltrar pela mais poderosa e infernal quadrilha jamais instalada no poder na nossa triste história republicana. Que já não tinha um histórico de republicanismo e ética na política, sobretudo depois da redemocratização. 
Eduardo Cunha é outro meliante. Mas vinha sendo cortejado pelo próprio palácio do planalto para não abrir o processo de impeachment da presidente. Tudo em troca do seu próprio pescoço, já devidamente cortado pelas falcatruas em relação às contas da Suíça e outras maracutaias menores.
Em poucas palavras, a questão não é Cunha. São os fundamentos das provas dos desmandos, nunca antes visto na história deste país, para repetir o chavão do chefe, que ainda não tiveram coragem de prender ou mesmo indiciar. É isso aí.
Quem ainda defende a manutenção dessa quadrilha, ou é pessimamente informado, ou seja, ignorante, ou é um louco fundamentalista que não acredita no que vê. Ou mesmo de uma forma ou de outra mama no governo como diz o ditado popular.
Toda essa confusão pode resultar em reais e importantes mudanças para o país. É o que podemos chamar de destruição criativa. A destruição do estado patrimonialista foi efetivada pelo PT, mas não intencionalmente. 
De tanto reforçar este tipo de estado, aparelhando-o ao máximo, o PT vai destruir o mesmo. O que pode ser bom para o Brasil, além de espantar o terrível e reacionário esquerdismo pátrio compartilhado por não muito do que 10% da população brasileira. E que quer ditar modas à população, majoritariamente conservadora. Uma verdadeira lástima.
 E ainda se consideram "agentes civilizadores". Pregam o fim do capitalismo e da sociedade ocidental e cristã, mas mamam no sistema. E ainda querem fazer engenharias sociais. Que se lasquem. O Brasil é maior do que esta pretensa elite "iluminada". O povo quer ordem justiça paz e trabalho. Ademais, é quem produz e trabalha que sustenta milhões de parasitas. Muitos togados, a grande maioria da nossa chamada academia.
 São os chamados marajás da república, também competentemente denunciados pelo também meliante Fernando Collor. Mas como Lula a companhia, Collor foi também uma triste ilusão. Que vão se danar lá nos quintos do inferno.

2 comentários:

DITADURA CLEPTOCRÁTICA TOGADA - RAFAEL BRASIL

A ditadura cleptocrática togada, do consórcio PT/ STF, se baseia nos princípios fundamentais de qualquer ditadura comunista. Terrorismo de e...