A presidente está se isolando cada vez mais. O PT é contra o ajuste fiscal, apostando no caos, o que aliás sempre foi sua marca. Um partido que foi construído sob o sigma da destruição, não poderia construir nada que preste.
Em outras palavras, com o DNA revolucionário, ou seja com um tal de projeto de poder socialista, onde para eles o contraditório é considerado inimigo, seja da classe operária, dos oprimidos ou o que o diabo queira, o objetivo do partido foi inteira e meticulosamente construído. Agora, a velha pergunta de Lênin: O que fazer?
De fato o velho Marx nunca deixou uma linha sequer sobre como seria a construção da tal sociedade socialista, e Lênin plantou as sementes do estado totalitário comunista. O movimento comunista matou cerca de 100 milhões de pessoas, os pobres considerados "inimigos da classe operária", ou mesmo do socialismo. Para destruir a esquerda é boa. Só. Estamos no caos. Então fica a pergunta: O que fazer?
O que falta é o povo nas ruas. E que se proponham eleições gerais, de vereador a presidente. Todo o congresso deve ser renovado.
Se o povo der a resposta, o processo democrático avançará mais. Se não, é possível um acordão pelo alto. Para mim não é o ideal, mas Tiririca é muito melhor do que Dilma. Pelo menos tem consciência de sua ignorância. Já Dilma, todos agora estão conhecendo. Vade retro satanás!
Nenhum comentário:
Postar um comentário