quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A POBREZA DOS "INTELEQUITUAIS" QUE AINDA APOIAM DILMA - POR ALTAMIR PINHEIRO

Estamos vivendo em um país que cerca de 90% da sociedade quer a Dilma fora. Enquanto isso, estamos vivendo em um país onde um terço das pessoas, aproximadamente, parece ter adquirido algum vírus que causa loucura e alienação. Quando isso acontece com pessoas humildes, até dá pra entender, pelo pouco aceso à informação e pelo estrago causado por informações distorcidas ou amenizadas pelos meios de comunicação. Mas confesso que eu nunca poderia imaginar que a lavagem cerebral feita em nossas faculdades pudessem afetar gente que PARECIA saber pensar… Muitos jornalistas, professores, blogueiros, enfim, pessoas cultas e supostamente bem informadas, se deixaram contaminar pelo mal da inversão da verdade e, consequentemente, dos valores. É totalmente incompreensível que não se libertem desse JUGO VERMELHO e, assim, usem de todo o seu conhecimento para ajudar o Brasil a se ver livre desse governo formado pelos BBB da ORCRIM. A esquerda é doente, ditatorial e mau caráter! Salvam-se alguns, que levaram a sério a palavra democracia e acabaram por se libertar de preceitos ideológicos que levaram milhares à morte. Querem saber de uma coisa?!?!?! Esquerdistas distorcem tudo!!! Eles são os detentores da verdade arrombada, estropiada, estuprada, falsificada. Uma verdade que se recusam a trocar pela Verdade, aquela verdadeira. Aquela que vê e não esconde a realidade. Para esses blogueiros sujos, subjugados e robotizados pelos bandidos da estrela vermelha, Para esse bando, movimentos anticorrupção como o MBL e o VEM PRA RUA não deveriam existir!!! Está aí, a prova viva de que o jornalismo e blogs que vivem a soldo das estatais estão escolhendo o lado errado…


P.S.: - Não podemos parar a pressão!!! Essa joça vai ruir!!! Os asseclas da anta estão cada vez mais enrolados. O jeca do pé grande está falindo o Rio de Janeiro foco de apoio à dentuça!!! A ira do povo só aumenta, com zap zap ou sem zap zap não vamos parar!!!

2 comentários:

  1. ALTAMIR PINHEIRO, ainda bem que você escreveu sem usar de palavras chulas, truques e palavreados tentando atingir a idoneidade física e moral de qualquer ser humano.

    Vivemos a época da inversão de valores.A operação lava jato vem pegando e infernizando a todos.Depois da sabatina do PROCURADOR DA REPÚBLICA JANOT pelo Senado quando ele afirmou que "PAU QUE DÁ EM CHICO TEM QUE DÁ EM FRANCISCO",nós intelectuais ou não passamos a ver os dois lados da notícia,o bem e o mel, a verdade e a mentira,a cara e a coroa.

    O povo está percebendo que por trás do IMPEACHMENT se encontra o velho PMDB, aquele do EDUARDO CUNHA e DE MICHEL TEMER, os quais, são governo desde 1985 e que tem 7 MINISTÉRIOS fora os cargos de 2º e 3º escalão.

    Por trás está o PSDB e DEM que votaram contra as decisões da OAB com sua ação direta de inconstitucionalidade das doações empresariais aos partidos e políticos e que foi aprovada pelo Supremo Tribunal Federal e o Senado votou contra e a Presidenta Dilma VETOU a Proposta de Emenda a Constituição (PEC).E quem está a frente de tudo isto? . O psicopata e corrupto do Eduardo Cunha do PMDB que quer dá um golpe para o Vice Michel Temer assumir o governo.

    ResponderExcluir
  2. É BOM QUE FIQUE BEM CLARO QUE O CORRUPTO E PSICOPATA DO DUDU CUNHA ROUBOU 5 MILHÕES DE DÓLARES NO GOVERNO DO PT E NÃO NO DE GETÚLIO!!! É BOM QUE FIQUE BEM CLARO QUE O CANGACEIRO DE ALAGOAS, RENAN CALHEIRO, PROTEGIDO PELO PT, TAMBÉM É DO PMDB DE CUNHA E PARTIDARIAMENTE, ESSE MESMO PMDB DO MICHEL TEMER É AMANSEBADO COM DILMA, É SEU VICE.

    P.S.: - Eu não falo nem escrevo palavras chulas quando me refiro a vaca terrorista da Dilma, minhas palavras servem até de elogios. Quem fez couro com palavras imorais, foi o estádio do Maracanã em plena abertura da copa do mundo que passou cerca de 3 minutos mandando Dilma tomar no cu. Foram mais de 50 mil pessoas...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...