Muitos amigos no faceboock me recomendaram ver a entrevista de Lula na "grobo". Não assisti , preferindo ver os comentários. Claro, ele não tem nada a dizer. Eu particularmente já estou cheio dessa gente. De ter que falar nessas quadrilhas, com os podres aparecendo em tudo o quanto é nicho estatal. Nunca em tamanho e intensidade, a corrupção foi tão banalizada no país.
Se já existia corrupção, e todos sabem disso, o PT no governo aumentou de uma forma inimaginável a corrupção, a safadeza e a incompetência administrativa. É de vomitar. Não aguento mais. Vocês aguentam? Sempre volto a me perguntar: Como um povo, de um país meio esculhambado, mas a sétima economia do mundo, se deixa enganar por um sindicalista ignorante, comandando um partido retrogado ainda com um pé fincado no que existe de pior no tal de socialismo do século XX? Eis a tarefa para os comentaristas políticos e futuros historiadores.
E o mais ridículo, se é que podemos falar assim. Com o apoio da esmagadora maioria da classe acadêmica, que é a vanguarda do velho estamento burocrático do estado, tão bem exposta por Raymundo Faoro, um dos fundadores do PT. O finado Raymundo achava que o PT iria romper com o estamento burocrático democratizando realmente o estado. Coitado, deve estar se remexendo na cova.
Lula, José Dirceu, Genoíno, Dilma, Pallocci e tutti quanti, são comprovadamente gente da pior espécie. E o próprio Lula envolveu sua própria família nos esquemas de roubalheiras. Sem mais palavras. O povo tem que responder. Essa turma tem que ser posta para fora à vassouradas, com as donas de casa na frente. Como bem dizia Michlet , grande historiador francês, quando as mulheres se enfezam algo de importante acontece. A ver! E que Deus salve o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário