
Torcedores turcos vaiaram e gritaram em árabe "Allah Akhbar" (Deus é grande) durante o minuto de silêncio em prol das vítimas do terrorismo islâmico na França, em partida amistosa contra a Grécia em Istambul.
Logo a Turquia, que se apresenta como um país muçulmano moderado, e que tem feito esforços para entrar na comunidade econômica européia.
Apesar de ter uma boa parcela da população que apoia a ocidentalização, com a devida separação do estado da religião, o povão é sempre mais conservador, e no fundo apoia o terrorismo. Pior para a Turquia, que deve aposentar seus sonhos de desfrutar do dinheiro da comunidade européia, que deve se fechar mais diante do terror.
E pesquisas recentes apontam que a grande maioria do povo francês apoia a intervenção militar na Síria. Antes muitos franceses, sobretudo os de esquerda, faziam beicinho diante das ações terroristas em outros países, principalmente nos Estados Unidos. Agora com o terror em seus quintais, a França e seus eleitores esquerdistas mudaram logo de opinião. Afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco. E relativizar o terror, é dar munição ao inimigo. Afinal, nada justifica o terrorismo.
E por falar nisso, o desgoverno petista apoia as FARC colombianas, que matam alegremente, através de bombas, assassinatos em massa, prisões e sequestros e muitas ruindades mais. É o governo da bandidagem! Alguém duvida? E ninguém fala disso? Uma vergonha! Mais uma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário