segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ACORDO DE POTÊNCIAS - RAFAEL BRASIL



Como afirmei em post anterior, agora vi na televisão as movimentações em torno de um acordo para enfrentar organizações do tipo do estado islâmico. Americanos, europeus e russos. Obama disse que quer manter a política de bombardeios. Não deu certo, e não dará. Tem que arranjar um jeito de fazer uma ampla coalizão para enfrentar estes diabos em terra. E aniquilar todos. 
O presidente americano não quer demonstrar que sua política de apaziguamento fracassou completamente, desde que tirou irresponsavelmente suas tropas do Iraque.
 Os franceses, e sobretudo sua famigerada esquerda política estão caladinhas, pois sempre, de certa forma desdenharam a intervenção americana no Iraque. Estão calados e agora vão ter que mudar seus discursos, afinal, pimenta nos olhos dos outros é refresco, como diz o ditado popular.
E aqui na terrinha, a província da província, ainda tem muitos idiotas da objetividade, apoiando as incursões dos islamitas radicais contra os EUA. E, pasmem, muitos homossexuais que apoiam qualquer política contra os EUA, mesmo em detrimento das amplas perseguições aos homossexuais no mundo islâmico, com a execução em praças públicas aos gays. E muitas feministas também, apesar da opressão às mulheres no mundo islâmico. Estão caladinhas. 
Ninguém pode ser contra a paz. Mas a paz só é obtida com a guerra, ou seja, não é com pombas e mensagens de artistas e outras "sumidades" menores da mídia, que os objetivos pacifistas são alcançados. 
E também estão apressando no congresso brasileiro a aprovação da lei anti terrorismo, tão protelada pelos esquerdistas pátrios, alegando que tal lei iria "criminalizar" os tais "movimentos sociais" que são nada mais nada menos do que braços do PT para a destruição da sociedade capitalista, como ainda pensam alguns. Que vão se lascar! Vade retro satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DITADURA CLEPTOCRÁTICA TOGADA - RAFAEL BRASIL

A ditadura cleptocrática togada, do consórcio PT/ STF, se baseia nos princípios fundamentais de qualquer ditadura comunista. Terrorismo de e...