segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O troglodita Jean Wyllys, o inquisidor nada santo, quebra a cara em CPI dos Crimes Cibernéticos - POR REINALDO AZEVEDO


Representante do MBL expõe sua hipocrisia e suas declarações criminosas, que ele pretende protegidas pela imunidade parlamentar

Por: Reinaldo Azevedo  
O deputado Jean Wyllys (RJ), do PSOL, é autoritário, ignorante e truculento. Como o cidadão Jean Wyllys é gay, o deputado Jean Wyllys acredita que pode posar de vítima para sair por aí intimidando as pessoas. Acha que ainda está no Big Brother: saiu do armário em rede nacional, choramingou, levou R$ 500 mil e virou deputado.
Este senhor apresentou um requerimento pedindo para ouvir um representante do MBL na CPI dos Crimes Cibernéticos. Rubens Nunes, como se verá no vídeo abaixo, estava lá como “convidado”, não como testemunha ou como acusado do que quer que fosse.
O jovem representante do MBL humilhou o militante político hipócrita Jean Wyllys, que tem a cara de pau de ser a estrela de um programa na Internet chamado “Conexão Havana” — Havana, como se sabe, é a capital de Cuba, onde gays, como Jean Wyllys, são encarcerados apenas por serem… gays!
O deputado tenta, desde o princípio, intimidar Nunes, numa evidência clara de que persegue o MBL por sua posição em favor do impeachment de Dilma. Vejam o vídeo:
Se a CPI é de crimes cibernéticos, nada, então, como expor o que o próprio Jean Wyllys andou postando nas redes sociais. E Nunes leu para a comissão declarações de Wyllys, o respeitoso:
Sobre o papa Bento 16:
“Espero que os estados laicos do Ocidente não cedam à pressão desse genocida em potencial; respeitem suas constituições e os direitos humanos”.
Sobre religiões cristãs:
“No Brasil, ao fundamentalismo neopentecostal, soma-se a aterrorizante direita católica, fanática e dada a campanhas difamatórias sujas”.
Sobre alguém que o contestou:
“Um negro gordo se opondo a um projeto antidiscriminação de minorias é mais do que burrice, é o fim do mundo”.
Sabem o que Wyllys, todo nervosinho, respondeu? Exigiu que o presidente da mesa calasse o convidado: “Cobre dele que não entre em ilações acerca de declarações protegidas pela imunidade parlamentar e pela minha atuação política”.
Este senhor acha que sua “imunidade parlamentar” e que sua “atuação política” lhe dão o direito de chamar um papa de “genocida”, de vituperar contra religiões sem nem dizer o motivo e de combater uma opinião diferente da sua chamando seu autor de “negro gordo”.
Pior: Wyllys tentou sair em defesa de correligionários seus acusados de irregularidades. Como perdeu nos argumentos, levantou e foi embora.
A atuação deste senhor é um vergonha. Hoje, empresas estatais financiam os chamados blogs sujos, que existem para defender o governo, atacar as oposições, o Poder Judiciário e a imprensa independente. E o senhor Wyllys pretendem se colocar como inquisidor do… MBL.
Nunes lhe deu uma lição de clareza e coerência.
PS – Mais uma coisa: “você” uma ova, senhor Wyllys. Um convidado da CPI é “senhor” ou “Vossa Senhoria”. Ou Vossa Excelência, que se diz contra a discriminação de gays (não em Cuba, claro!), acredita que se deva desrespeitar o tratamento adequado a um convidado por porque ele é jovem ou porque não partilha de suas taras autoritárias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...