sexta-feira, 3 de julho de 2015

O PT trabalha num sistema mafioso - BORIS FAUSTO FOI APLAUDIDO DE PÉ NA FLIP - O ANTAGONISTA


O historiador Boris Fausto foi aplaudido de pé na Flip, segundo o G1.
Perguntado sobre o PT, ele respondeu:
"Eu diria que, a partir do segundo governo Lula – e estou dando minha opinião porque você está pedindo, não estou fazendo propaganda –, realmente houve uma política econômica absolutamente inadequada, ideológica. E uma coisa muito triste: na cúpula do partido dos trabalhadores tem gente corrupta que trabalha num sistema mafioso. Não tenho dúvida quanto a isso”.

O mediador perguntou-lhe então sobre a oposição:
"A oposição vai mal, obrigado. O problema da oposição é não ter sabido ser oposição, não ter tido coragem de ser oposição, de falar ‘nós temos outra proposta para o Brasil, e somos um partido de classe média, sim, falamos para essa classe média, sim'”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...