terça-feira, 18 de novembro de 2014

MUDA - UM POEMA DE CIÇO POETA DE CAETÉS

Prêmio Feuc de Literatura 2011

Num total de 507 poemas, vindos de quase todos os estados brasileiros, Ciço .Poeta ficou entre os 30 finalistas com o poema Muda, único classificado do estado de Pernambuco. Os poemas serão publicados em antologia.Muda




Mesmo sendo o mesmo
Eu nunca fui igual a mim
Sempre fui mudando
Do começo até o fim
E mudando essas mudanças
Mudo o mundo e mudo a mim
Mesmo o mundo sendo o mesmo
Mudando desde o começo
Muda tudo e mesmo assim
Não muda o fato da vida
Ter começo, meio e fim.

Ciço .Poeta, 10-02-2011, 20:22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...