02/10/2014
Maurício Costa Romão
Com trabalho de campo levado a efeito entre os dias 29 e 30 de setembro o Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), em parceria com o portal LeiaJá e o Jornal do Commercio, realizou sua última pesquisa de intenção de votos relativa ao pleito deste ano de 2014 para senador do Estado de Pernambuco.
O candidato do PSB, Fernando Bezerra Coelho, registrou 35% de intenções de voto, seis pontos à frente do seu principal opositor do PT, João Paulo, que alcançou 29%. O resultado está fora da margem de erro de dois pontos percentuais.
Na pesquisa anterior do IPMN, realizada nos dias 22 e 23 de setembro, cujo placar foi de 32% a 30% para o pessebista, o instituto notabizou-se por ter sido o primeiro a mostrar o ex-ministro numericamente à frente do seu principal opositor, o deputado federal João Paulo (o mesmo aconteceu nas pesquisas dos dias 8 e 9 para governador, quando o IPMN e o Datafolha detectaram, pela vez primeira, a ultrapassagem de Paulo Câmara sobre Armando Monteiro).
PESQUISA IPMN POSSIBILITA PROJETAR VITÓRIA DE PAULO CÂMARA COM VANTAGEM SUPERIOR A 600 MIL VOTOS
02/10/2014
Maurício Costa Romão
O Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), em parceria com o portal LeiaJá e o Jornal do Commercio, realizou sua última pesquisa de intenção de votos relativa ao pleito deste ano de 2014 para governador do Estado de Pernambuco. O trabalho de campo foi levado a efeito entre os dias 29 e 30 de setembro.
O candidato do PSB, Paulo Câmara, apareceu com 44% de intenções de voto, 13 pontos à frente do seu principal opositor do PTB, Armando Monteiro, que alcançou 31%. O resultado está fora da margem de erro de dois pontos percentuais.
Na pesquisa anterior do IPMN, realizada nos dias 22 e 23 de setembro, o placar era de 39% a 33% para Paulo Câmara. Assim, nesta última semana Armando Monteiro oscilou negativamente dois pontos percentuais e o candidato pessebista cresceu cinco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário