terça-feira, 7 de outubro de 2014

AÉCIO: AGORA AO ATAQUE - RAFAEL BRASIL

Chegou a hora da verdade para o petismo. Agora com cada vez mais amplos telhados de vidro. No passado recente todos eram maus e corruptos para a petezada, a começar por Lula, sua estrela máxima. Agora os escândalos somam dezenas de bilhões. Isto sim, BILHÕES. A turma de Aécio poderia muito bem mostrar ao povo o que se poderia comprar com pelo menos um BI. Certamente assim o povão entenderia melhor. Na frente dos grandes larápios nacionais, pelo menos desde o velho Adhemar de Barros, cujo slogan era “rouba mas faz”, até um Maluf, ou mesmo Collor, nunca neste país se viu coisa parecida com a corrupção petista. Ademais, falando em Adhemar de Barros, Dilma participou do roubo do cofre de sua residência lá pelos idos dos anos sessenta, em nome do terrorismo.  Até agora ela não explicou para onde foi o dinheiro, hoje calculado em pelo menos vinte milhões de dólares.
A corrupção petista é sistêmica, porque eles ainda possuem um tal “projeto de uma nova sociedade para o país”, cujo modelo seria qual? Cuba, aonde foi socializada a miséria? A Venezuela, ou mesmo a decadente já há pelo menos cinquenta anos, Argentina? Se apegam ao poder simplesmente pelo poder. Muitos enricam ou querem enricar às custas do estado que fingem defender. São os piores remanescentes  da chamada esquerda caviar, ou melhor cleptocrática. Luxam e muito com o dinheiro do povo, sugando de quem trabalha e produz. E satanizam quem for  contra, e atentam contra a liberdade de imprensa e sonham com um regime autoritário, submetendo à nação aos seus propósitos políticos e ideológicos, agora, neste momento histórico, perfeitamente anacrônicos. Almejam um protótipo de sociedade já devidamente apodrecido no final do século XX, que seria a estatização das forças produtivas, para usar um linguajar marxista, ainda tão em voga nos meios “intelequituais” esquerdistas  tupiniquins.
Claro, não se trata de eliminar a esquerda. A esquerda latino americana tem que ser inteiramente renovada. Leiam o velho e bom Gabeira, e o maior, o nosso ainda vivo e octágenário poeta Ferreira Gullar. Ou mesmo ainda um político de um quilate de Roberto Freire. Ou mesmo de um grande Fernando Henrique.

Para melhorar a democracia e o país, este povo tem que ser varrido do mapa político. Fora leninistas, stalinistas, trotskistas, fidelistas, guevaristas, e o diabo a quatro. E tem que ser formado um  grande partido de direita, liberal de preferência. Claro na esteira de uma ampla reforma política, além de muitas outras que o país precisa para sair do atraso. Fora PT e viva o povo brasileiro. Aliás é sempre bom lembrar que Deus proteja o nosso povo. Amém.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DITADURA CLEPTOCRÁTICA TOGADA - RAFAEL BRASIL

A ditadura cleptocrática togada, do consórcio PT/ STF, se baseia nos princípios fundamentais de qualquer ditadura comunista. Terrorismo de e...