quinta-feira, 24 de julho de 2014

NOTAS DE CLAUDIO HUMBERTO - EDUARDO APOSTA EM VITÓRIA ESMAGADORA DE SEU CANDIDATO EM PERNAMBUCO


PAGA PRA VER

O presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) apostou com prefeitos, em ato na Zona da Mata Sul, no sábado (19), que o socialista Paulo Câmara terá um milhão de votos a mais que Armando Monteiro (PTB) ao governo.

OPOSIÇÃO CENTRA FOGO EM CERVERÓ


De olho no estrago eleitoral que o escândalo da Petrobras poderá causar à reeleição de Dilma, partidos de oposição decidiram voltar a centrar fogo em Nestor Cerveró, diretor internacional da estatal na época da compra da refinaria de Pasadena (EUA). O ex-diretor foi tomado por bode expiatório pelo Planalto e está entre os condenados pelo TCU a devolver US$ 792 milhões pelos prejuízos ao erário.

HOMEM-BOMBA

Cerveró chegou a avisar a membros da CPMI interesse em abrir o bico, mas recuou. A aposta é que, agora, já não tem para onde correr.

O DIA D

Acusado pelo Planalto de redigir “parecer falho”, que teria induzido a erro a presidente Dilma, Cerveró vai depor no dia 13 de agosto.

DÉJÀ VU

O líder do SD, Fernando Francischini (PR), acredita que Cerveró corre o risco de pagar pelos pecados alheios e “virar um Marcos Valério da vida”.

PODE SE REDIMIR

Para Rubens Bueno (PR), líder do PPS, o TCU isentou Dilma, mas terá nova chance para cumprir a lei na Tomada de Contas Especial instalada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...