sábado, 11 de maio de 2013

LULA CANDIDATO? - Rafael Brasil

Fala-se nos bastidores que Lula vai ser o candidato à presidência. Seria bom, pois a disputa ficaria mais animada, e, ganhando a presidência, teria que tomar medidas bastante ortodoxas do ponto de vista econômico para consertar os estragos feitos pelo próprio petismo no governo. Em outras palavras, para conter a inflação e o déficit público, o próximo presidente terá quer promover um grande arrocho. Cortar gastos, não dar aumentos ao funcionalismo, promover recessão. Além é claro, partir para um programa geral de privatizações, interrompida por motivos ideológicos pelo próprio petismo no governo.  Se não enveredar por este caminho, a inflação e estagnação leva ao inferno a popularidade de qualquer um.
Também , na campanha, teria que falar com a imprensa e nos debates sobre o caso da amante chefe de quadrilha Rosimere Noronha. E das muitas maracutaias do PT durante todos estes anos de enganação e mentiras. Enfim seria bom para um rápido processo de desconstrução do mito. 
Na verdade, ele sempre quis ser de novo presidente. Age como um tutor da presidenta chefe de repartição. Todos os adesistas e corruptos o querem pois fica garantido o butim dos larápios ávidos pelos milionários cargos. 
Sua candidatura neutralizaria a candidatura Eduardo, que, ao que parece, pode recuar, mesmo com a presidenta. Sinceramente, gostaria que o PT ganhasse as eleições, como tudo indica. A bomba preparada por eles próprios cairia no colo deles mesmo, que pintaram o sete no governo. Muitos casos de corrupção e mentira institucionalizada. Mas nada está definido. No momento, as nuvens da economia estão turvas. Podem ficar  pretas, até as eleições. Aí é que pode realmente ter disputa. Veremos.

RECUO DE EDUARDO

Se Eduardo recuar, vai ficar até o último dia no governo estadual, ou será candidato ao senado? Se recuar estará acabado nacionalmente falando. Vai ficar como o avô, sempre refém do governo de Pernambuco, e o pior: Do PT, que espera raivosamente pela vingança.

TORTURADORES E TERRORISTAS

Foi interessante o encontro patrocinado pela auto intitulada comissão da verdade, entre o conhecido torturador, o coronel Brilhante Ustra um dos cães de guarda da ditadura, e os terroristas da esquerda armada que queriam implantar a ditadura do proletariado no país. Todos uns  cacarecos ideológicos e políticos. Um cidadão bradou que nunca foi terrorista. Quem participou da chamada luta armada e matou inocentes e assaltou bancos, foi terrorista. Estes também nunca foram inocentes, pois nunca foram realmente democratas, antes pelo contrário. Sempre foram coniventes com as carnificinas perpetradas pelos regimes ditos socialistas do sangrento século XX. 
 Agora, estão todos gordos, mamando nas tetas do estado, e hoje posam de vítimas. Temos que lembrar que  foi a ação dos radicais de esquerda que provocou o endurecimento do regime, com a edição do famigerado AI-5, que foi um golpe dentro do golpe. Depois todos pagariam, sobretudo os verdadeiros democratas ,liberais, e até os comunistas do pecebão, que eram contra a luta armada. É só ler os livros de história, e não ficar se enganando com esta gente que posa de vítima.
Quanto ao coronel, não passa de um safado, como aliás o são, todos os torturadores. Mas não me venham os esquerdistas mais radicais posarem de democratas. Se pudessem, pela revolução, torturariam e matariam com muito prazer. Alguém duvida? Hoje posam de almas inocentes. Me engana que eu gosto...E por falar em tortura, porque não falam da tortura contra pobres presos comuns no Brasil? Só vale ser contra a tortura quando as vítimas eram politicamente de esquerda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DITADURA CLEPTOCRÁTICA TOGADA - RAFAEL BRASIL

A ditadura cleptocrática togada, do consórcio PT/ STF, se baseia nos princípios fundamentais de qualquer ditadura comunista. Terrorismo de e...