quarta-feira, 1 de maio de 2013

FERNANDO FERRO - CÃO DE GUARDA DE MENSALEIROS - Rafael Brasil

Fernando Ferro, conhecido deputado pernambucano, stalinista enrustido, chamou o ministro Gilmar Mendes de capitão do mato, porque o mesmo não acatou uma lei casuística do PT. Que muda as regras do jogo , agora, um pouco antes das eleições, para prejudicar a candidatura de Marina Silva, detentora, segundo as pesquisas, de pelo menos 18 por cento dos votos presidenciais. Boa parte destes votos vieram do próprio PT.
O PT, como as pessoas minimamente informadas sabem, não mede esforços, jogando na lata de lixo a ética e os bons costumes republicanos, para se manter no poder. Fernando Ferro, leninista de carteirinha, um radical comunista, luta ferozmente por um partido e um governo de tendência autoritária e essencialmente corrupta. Agora virou, juntamente com Humberto Costa, ex trotskista (pobre Trotski, era totalitário, mas não corrupto, ao que se sabe) um guardião dos ladrões mensaleiros, como o neo stalinista cleptocrático JoséDirceu e sua gangue, tendo como coadjuvantes principais, o ainda (pasmem) deputado João Paulo, e o ex "guerrilheiro" José Genoíno. Aonde chega essa turma, faz-se necessário segurar a carteira, como diz o jargão popular.
O PT, e os petistas, tem ódio por todo mundo que se coloca contra seu projeto de manutenção a todo o custo no poder. Querem acabar com a liberdade de imprensa, e controlar o judiciário, como seus congêneres latino-americanos, companheiros fiéis às idéias totalitárias do foro de São Paulo. Assim como as governos argentino, venezuelano, boliviano e equatoriano, além de Cuba, mentora intelectual da internacional socialista das américas, podemos dizer assim, instituir um estado essencialmente autoritário. Daí para o totalitarismo é um passo. Deus nos livre dessa turma. Como bem dizia Paulo Francis, no final do século passado,  o comunismo só é levado à sério mesmo no Brasil. Ou na atrasada América Latina, seria bom acrescentar.
E eles não vão parar. São capazes de tudo para solapar a democracia. Como no nazismo e outros regimes autoritários como o chavismo, utilizam-se da democracia para instituir um regime autoritário, caminho para a instalação do totalitarismo no país.
Porém fiquemos alertas. O Brasil não é uma republiqueta comum, aliás, como está se tornando a Argentina, destruída pelos populismos e regimes autoritários do passado recente. O próprio PMDB, partido da coligação governista, já está recuando das pretensões petistas de casuísmos e de enfrentamento com a justiça. Fernando Ferro, não passa de um cão de guarda destes ladrões. Um cacareco político, que o povo nunca devia votar. Vade retro satanás, vamos bater na madeirinha!

3 comentários:

  1. FAZENDO UMA VIAGEM AO PASSADO E MAIS PRECISAMENTE AO IMPÉRIO ROMANO, ESSA TURMA ENVERGONHARIA ATÉ CALÍGULA!!! PARA QUEM NÃO SABE, CALÍGULA ELEGEU O SEU CAVALO “INCITATUS” A SENADOR EM ROMA. DAÍ, CONCLUI-SE QUE, QUAL É A DIFERENÇA DOS CAVALOS ROMANOS PARA OS PANGARÉS PETISTAS...

    ResponderExcluir
  2. FALAR DO PT RIMA COM IDA NA JUSTIÇA , CUIDADO PROFESSOR ?

    ResponderExcluir

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...