sábado, 2 de março de 2013

CAETÉS: BENEDITO COM ARMANDO


O único secretário do governo anterior digno de nome, Benedito, aderiu ao grupo de Armando. Digo digno de nome, pois foi o único que realmente trabalhou para o município, como secretário de obras, e seu trabalho foi e é reconhecido amplamente pela população.
Logo depois das eleições, conversei com ele, dizendo que o caso da administração anterior não era simplesmente de boa ou má administração, era de total abandono. Mesmo diante do caos, foi Benedito que segurou a barra para o grupo do governo anterior, fazendo também o trabalho político. Na verdade, não foi simplesmente uma adesão, mas um reconhecimento de que agora Caetés realmente tem projeto, com pessoas realmente comprometidas com o desenvolvimento da cidade. Sem essa de governar o município da capital, utilizando prepostos, mantendo contatos com a população quase exclusivamente na época de eleições. Logo depois das eleições, Benedito concordava comigo o estado de abandono da cidade e do município. 
Parabéns a Armando, pois agregou a sua administração um dos bons quadros políticos formados recentemente em Caetés. Benedito  começou a trabalhar com meu pai, o velho  e saudoso Rafael Brasil. Certamente com ele, aprendeu, dentre outras coisas, a amar a cidade e a sua gente. Bom para Caetés, que vem unindo o que há de melhor na cidade paro o bem , sobretudo da população mais pobre do município.

2 comentários:

  1. Se você falasse que quando o Sr. Armando, colocou o Sr. Gilvan, como o secretario de obras, sabiamos que não iria funcionar, o mesmo entende de portões e frutas, obras muda um pouco o seguimento no ramo do mesmo. Todos sabemos que o mesmo não acertou, não pelo os votos recebidos e sim pelas qualificações, sabemos que cada um em sua área, onde possa atender dentro do que sabe. o Sr. Benedito, entende tanto de obras, como poucos. O Sr. Armando, tem que entender que não adianta contratar pessoas, para fazer pirraça a oposição, e sim buscar o melhor para cidade, já que a mesma estava em abandono. Um exemplo, será que ele acertou no caso do hospital? O Sr. Nivaldo é doutor em que? Sabemos que prefeitura é coisa seria... Boa sorte ao Sr. Benedito, que seja feliz em continuar seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Administrar a coisa pública é preciso ter senso de responsabilidade.Nem todo servidor público deve ser penalizado porque fez parte de uma administração passada.Existem os competentes e responsáveis. A máquina pública muda de chefia, mas o servidor é um patrimônio público e possível deve ser aproveitado.

    Eu sou servidor público há 27 anos.Entrei no Estado em 1986 na época de Dr. Roberto Magalhães .Fiz concurso para datilógrafo e somente fui chamado porque fiz um protesto em Recife e Olinda e concedi entrevistas nas Rádios Olinda e Jornal e publiquei o meu protesto no Diário de Pernambuco e Jornal do comércio.

    Como servidor público sempre me adaptei ao governo de Dr. Miguel Arraes de Alencar, ao Governador Joaquim Franciso, Dr. Jarbas Vasconcelos e ao Dr. Eduardo Campos Aciolle.Todos vão passando e a gente a vai ficando . A nossa obrigação é trabalhar e defender o funcionamento da máquina púbica para o bem do povo.

    Parabéns a todos pelas informações transmtidas a todos nós!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...