sábado, 3 de agosto de 2019

O STF MANDA NO PAÍS. PODE? - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para prepotência de juizes do stf

Como bem ressalta o meu irmão Ricardo, revoltado com as eternas manobras do STF para barrar a lava jato, quem manda no país hoje é o STF. Quer legislar em causas como o aborto, e prisão depois da segunda instância, quando se sabe que na imensa maioria dos países democráticos, o sujeito já vai preso depois de condenado na primeira instância. Depois recorre, mas preso. Na verdade, a lava jato está chegando ao supremo, pois que chegue logo. A reação da corte, se deu por causa das investigações da receita federal, que pega parentes e esposas de ministros como no caso de Dias Toffoli e Gilmar Mendes, antes um ferrenho defensor do PSDB, mas agora, no desespero, tornou-se o principal advogado da ORCRIM.
Ainda hoje soltaram o assassino do jornalista Tim Lopes, que foi queimado vivo, o traficante Elias Maluco, sob a chancela de Celso de Melo, o tal de decano. Devia ir mesmo em cana, uma sujeito desses, mas , afinal eles andam protegidos por seguranças, e viajam por todo canto em aviões da FAB, além de viajar ao estrangeiro com as passagens pagas pelo povo a suas esposas. Este é o Brasil dos poderorsos, que claro, protegem os poderosos amigos que os colocaram em seus tão cobiçados cargos. Uma vergonha, precisa dizer mais? As vítimas e suas famílias que se lasquem.
Agora, baseados em gravações clandestinas, e facilmente editáveis, querem derrubar o principal promotor da lava jato Detran Dallagnol. A raiva e a prepotência dos membros das altas cortes é acintosa, porque em defesa do que existe de pior na nação, que é o patrimonialismo e a arrogência desmesurada dos agentes estatais.
Quando um ministro, como Dias Toffoli, toma uma decisão de impedir o COAF de incvestigar pessoas como a sua mulher, suspeitíssima, a república mostra suas entranhas. E é bom o povo assistir e se indignar com tudo isso. Afinal  quem perde a capacidade de se indignar está mortinho da silva. Quem duvida?

7 comentários:

  1. NÃO ADIANTA ESSA TURMA DE GENTE QUE APOIAM ESSES TIPOS DE GOVERNOS DE DITADORES E AMAM MILITARES PARA GOVERNAR ,ACHAREM QUE VÃO CONSEGUIR IMPLANTAR DE NOVO UMA DITADURA NO BRASIL ,VOCÊS VÃO CAIR DO CAVALO,NÓS NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER ,TODOS OS DITADORES QUANDO SE APOSSAM DE UM GOVERNO USAM OS RETARDOS APOIADORES DELES PARA ESPALHAREM TERROR E O DITADOR COMEÇA A CHAMAR AS PESSOAS QUE NÃO PENSAM COMO ELE DE ESQUERDISTAS ,COMUNISTAS DE VERMELHOS E ETC. ,AÍ OS RETARDOS SAEM POR AÍ A CHAMAR AS PESSOA DO MESMO JEITO QUE O DITADOR CHAMA AS PESSOAS ,SAEM REPETINDO IGUAL A PAPAGAIOS POR AÍ DESRESPEITANDO AS PESSOAS , MÁS N´S VAMOS LUTAR E VAMOS DERROTAR ESSES DITADORES NOS NINHOS DELES

    ResponderExcluir
  2. 0 procurador DELTAM DALLAGNOL e juiz Sérgio Moro em conluio vazaram criminosamente as conversas entre Lula e Dilma em 2016 e seus advogados e publicaram na GLOBO E VEJA.Moro mentiu e prevaricou.DD mentiu e prevaricou criminosamente com o falso powerpoint.No final elegeram o presidente e se fez ministro.Disse MORO em abril/2016 que "não importa que o vazamento seja ilegal, o que importa é o conteúdo''.Fuderam-se criminosamente.

    ResponderExcluir
  3. 0 Lula concedeu entrevista ao EL PAIS, TVT,KENNEDY ALENCAR e falou a verdade chamando DELTAM DALLAGNOL E MORO MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  4. Caetés e Garanhuns devem se orgulhar de ter parido o filho mais ilustre.Chamar o procurador e o juiz de mentirosos para mostrar uma única prova que ele é o dono do triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia.Afinal,o Lula roubou o quê?

    ResponderExcluir
  5. Deixa de conversa, rapaz, vai ver o autos. E o PT é a maior organização criminosa da história, fatos são fatos. O apartamento e o sítio, assim como agora do instituto Lula são a ponta do iceberg. Só um cago, ou fanático quer mudar os fatos por narrativas mais do que fuleiras.

    ResponderExcluir
  6. CARA O QUE NOS RESTA AGORA É TODOS NÓS ACERTEMOS AS ARESTAS EM UMA GUERRA CIVIL ,PARA AGENTE COLOCAR OS PINGOS ÍS E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir