quinta-feira, 7 de junho de 2018

LULA BARRA CANDIDATURA DE MARÍLIA ARRAES - COM O ANTAGONISTA

Lula tira o PSB de Ciro Gomes

Lula passou a perna em Ciro Gomes.
Depois de se reunir com o governador de Pernambuco, Gleisi Hoffmann afundou a candidatura da neta de Miguel Arraes e fechou um acordo com a ala pernambucana do PSB.
O governador Paulo Câmara, segundo a Folha de S. Paulo, “ofereceu apoio a Lula ou ‘ao candidato que Lula indicar’, e prometeu levar o debate a todo o partido. O acordo passa, ainda, pela desarticulação da candidatura de Marcio Lacerda, em Minas, com adesão ao petista Fernando Pimentel”.

Um comentário:

  1. 0 PSB de Pernambuco foi obrigado a permanecer com Lula ou o candidato indicado caso no final não vingue a candidatura Lula.

    Quem empurrou o governador Paulo Câmara para os braços do PT a nível nacional foram duas pessoas: Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho.0 primeiro se aliou as forças em sua maioria que votaram pelo impeachment da Dilma e o segundo por ter sido eleito senador na chapa PAULO CÂMARA e abandonou o barco para junto com as oposições derrubarem o governador.

    0s eleitores do Armando Monteiro torcem para que a vereadora Marília Arraes para dividirem o bloco e assim elevarem a eleição para o segundo turno.

    0 Lula sabe que estar recebendo o apoio do PSB a nível nacional e que para ganhar as eleições precisar ter seguro mais de 50 milhões de votos no Brasil.Na política tudo é possível.

    ResponderExcluir