sexta-feira, 20 de abril de 2018

Urgente: MP abre inquérito contra Alckmin

Urgente: MP abre inquérito contra Alckmin

O Ministério Público de São Paulo abriu inquérito para apurar os repasses que Geraldo Alckmin recebeu do departamento de propinas da Odebrecht.
Segundo a Folha de S. Paulo, ele é suspeito de improbidade administrativa.
“A improbidade pode ser punida, por exemplo, com multa, suspensão dos direitos políticos, inelegibilidade e perda de cargo, emprego ou função pública.”
O cunhado de Geraldo Alckmin e o secretário estadual Marcos Monteiro também serão investigados.

Temas relacionados:

Um comentário:

  1. AGORA é tarde. Foram 4 anos que esses procuradores da lava jato tiveram para vasculhar a vida de todos os grandes partidos e políticos e não fizeram.

    0 Marcelo Odebrecht passou 2 anos presos e os outros e somente viram que os ladrões foram Lula e o PT com a Dilma?

    Após prenderem o Lula por 2 vezes injusta,ilegal e coercitivamente sem provas de que o cara é dono do triplex do Guarujá e ferindo de morte o art. 5º inciso LVII da constituição federal agora estão querendo tampar o sol com a peneira.

    Agora que o Joesley Batista vem dizer que ao Senador Aécio Neves R$ 110 milhões,agora é tarde.Depois que jogaram o Brasil na lama podre prendendo o Lula ilegalmente.

    0 Lula é um preso político.0 mundo deu as costas ao Brasil.A justiça brasileira via STF está desmoralizado.0 Brasil é uma vergonha nacional e internacional. Lulalivre e solto,o mundo proclama e exige,Dr. Sérgio Moro e Deltam Dallogonol parcial,seletivo e acusador e julgador sem prova.Prova que o triplex é do lula ,foi ou será?Vai?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...