sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara esconde compromisso com Lula, maior corrupto da Lava Jato, em São Paulo


Governador de Pernambuco, Paulo Câmara esconde compromisso com Lula, maior corrupto da Lava Jato, em São Paulo

Com Nonano Viegas, Epoca


Lula, Renata Campos e o governador Paulo Câmara (Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve na quinta-feira (15) na sede do Instituto Lula em São Paulo com o ex-presidente para tratar de uma aliança do PSB com o PT no estado nordestino. 

As conversas foram promissoras. Câmara - que viajou acompanhado de Renata Campos e João Campos (viúva e filho do ex-governador Eduardo Campos)- só esqueceu de pôr o compromisso político em sua agenda pública

2 comentários:

  1. BOBEIRA PURA RAPAZ ! POR UMA MANCHETE DESSA, E INEVITAVEL A UNIAO DOS PARTIDOS DE ESQUERDA E OS DE DIRETA ,E A LEI DAQUI PRA FRENTE,O RESTO E DOR DE COTOVELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaac Newton escreveu,"para toda ação acontece uma reação na mesma direção,porém em sentido oposto e mesmo sentido".

      0 único governador do PSB que ainda não teria aderido ao PT no Nordeste teria sido Paulo Câmara.Dona Renata Campos e Paulo Câmara sabem ainda hoje o que ocorreu em 2014.No primeiro turno tiveram com a Marina Silva mais de 3.500.000 votos.No segundo turno a Dilma com o Lula tiveram mais de 3.400.000 votos.

      Quem levou o governador para o palanque do PT a nível de Estado foi justamente Armando Monteiro que foi o candidato do PT do João Paulo ,Humberto Costa e Marília Arraes.E em seguida a traição do Fernando Bezerra Coelho para com Paulo Câmara e Jarbas Vasconcelos e a expulsão do Jarbas e Raul do PMDB pelo seu Presidente Nacional Romero Jucá taxado por Jarbas Vasconcelos de crápula e traidor.

      Excluir