quarta-feira, 28 de junho de 2017

TEMER: DE PATO MANCO A DEFUNTO POLÍTICO - RAFAEL BRASIL

Imagem relacionada

Os norte americanos costumam chamar de pato manco àquele político que está em estado terminal. Temer ao assumir já era um deles. Agora virou um defunto político que se agarra ao poder juntamente com muitos outros, como Lula e companhia, para se livrar da justiça e da cadeia. Para isso procura o apoio do empresariado, para o qual, algumas reformas liberalizantes, pagam quaisquer pecados morais e éticos.
Enquanto se defende, atacando a procuradoria geral da república, outro antro de cabras safados, como ademais a grande maioria do nosso também putrefato judiciário, tentando se defender do indefensável. Afinal, as gravações dos irmãos da JBS são mais do que claras. As gravações mostram o conluio podre das grandes transações na nossa republiqueta de merda. E o povo assiste a tudo,pelo menos momentaneamente, bestializado. Sem lideranças à altura, só restaria uma solução. O povo cercar Brasília,e botar à força toda esta canalha para fora. Porém, faltam lideranças. A destruição da cultura e da educação, juntamente com a corrupção desenfreada, acabou com as possíveis lideranças políticas.
E economia funciona apesar desses políticos.O povo trabalha, e aos trancos e barrancos o país está andando. Apesar da falência do estado e da situação quase terminal das instituições democráticas. 
Muitos apontam a semelhança com o desgoverno Sarney, que contra toda a nação passou mais um ano no governo, saindo de uma forma lamentável, odiado pelo povo.
Enquanto a crise aumenta,Lula  e o PT tentam jogar para a população a  idéia de eleições diretas, já. Só jogo de cena, pois apesar de liderar as pesquisas de opinião a rejeição de Lula e do petismo beiram quase 50% do eleitorado. Se Temer é um defunto  político, Lula não passa de uma múmia a assustar a nação. Afinal, como é que um ainda tem cerca de 30% do eleitorado? São os votos do lumpesinato, turbinado pela compra de votos dos chamados programas sociais, e os esquerdistas de sempre,agora perdidos e sem discurso. Além de sem empregos no estado. É isso aí.Será que o povo vai ter que aguentar essa gente até as próximas eleições? A conferir.

4 comentários:

  1. 0 Professor Rafael Brasil tem muito conhecimento para nos transmitir.Suas ideias e seus pensamentos precisam ser explorados para ajudar no bom debate político.

    Lamentavelmente que pobre,preto,prostituta,proletariado,professor e pedinte não tem vez e nem pode se candidatar a nada porque esse sistema formador de políticos potencialmente criminosos vem se arrastando há mais de 100 anos.

    0s partidos todos nivelados por baixo,todos corrompidos e sucumbidos nas propinas junto com a maioria da população brasileira que somente vota por dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. SO QUE TEM UM PROBLEMA AI NO SEU COMENTARIO MEU CARO! VC SO POSTOU COMENTARIOS DE CORRUPÇAO SO DO PT DESSA CRISE . TAMBEM PORQUE VC PASSOU QUASE OU MAIS DE 3 ANOS ATACANDO SO O PT,E VC SABIA MUITO BEM QUE TODOS OS POLITICOS BRASILEIROS E TODOS OS PARTIDOS ERAM PODRES,AGORA VC VEM COM ESSA HISTORIA DE CERCAR BRASILIA,VC INFELZMENTE E PARTIDARIO . E DE TODOS ESSE BANDIDOS QUE ESTAO AI O QUE REALMENTE FARIA ALGUMA COISA BOA PRO POVO SERIA LULA,POR ISSO EU VOTO LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião tem sentido sim.São mais de 3 anos que o PT sofre ataques frontais e que na sua maioria são pessoas pobres.Teria sim que se juntar a essas malas sem alças para poder governar.

      Essa unanimidade e essa maioridade foi aprovada exatamente por todas as oposições que foram governo e hoje são oposição.0 PMDB-PSDB E PFL tiveram tudo para mudar todas as regras eleitorais ,mas nunca quiseram fazer.

      E quando fizeram foi para criar uma porra de reeleição para o poder executivo poder usar a máquina pública a seu bel prazer.

      Hoje o PSDB e DEM votaram contra a reeleição.Errado.Deveriam ter criado um inciso,um parágrafo dizendo que todos os que quiseram ser reeleitos deveriam se afastar do cargo por 6 meses.0 queria ver quantos deixariam as prefeituras com os vices? Por que vice serviu apenas para trair e desejar a desgraça para o titular.

      0 PSDB aprovou a CPMF e depois acabou.Foram mais de R$ 400 bilhões que faltaram para a Saúde.Mas a saúde não é somente do PT e sim da população toda.Vão ser incompetentes assim na baixa da égua!

      Excluir
  3. Está claro que não foi o PT quem inventou a corrupção. Porém nunca neste país a corrupção tornaria-se um projeto de poder. Em poucas palavras o petismo se uniu ao que existe de pior na nossa política. E elevou a corrupção a níveis estratosféricos. E o pior é que a trajetória política de Lula foi justamente a ética na política. Basta ter memória para averiguar. É isso aí pessoal. Gostei dos comentários, mas por favor. Assinem. Esse negócio de anonimato é bobagem.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...