terça-feira, 27 de junho de 2017

O PT AMEAÇA IR ÀS RUAS BRIGAR SE LULA FOR CONDENADO E PRESO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para quaqua defende a luta armada pelo pt


Uns malucos do PT capitaneados por um tal de Quaquá, prometem ir às ruas quebrar o pau, se Lula for condenado e preso. Ridículo. Como bem diz um antigo ditado grego, quando os Deuses querem acabar com uma pessoa, o enlouquece. E os petistas, perderam completamente a noção da realidade. Estão descendo a ladeira, e vão continuar assim, até o mais completo ostracismo. Mas afinal, é o que muitos sonham. O povo em massa, defendendo  seu líder das garras da justiça capitalista e burguesa.
E é o que Lula e a cúpula do partido em frangalhos e desmoralizado, sonham, sobretudo depois do depoimento de Lula na justiça federal de Curitiba. Esperavam cinquenta mil pessoas,e nem mil tiveram coragem e disposição para enfrentar a polícia nas ruas. Delírio puro de quem não tem mais saída.
Agora tentam chantagear o povo e a justiça com as pesquisas eleitorais, que apontam Lula como líder,com cerca de 30% das intenções de voto. São os votos históricos do PT quando ainda não tinham o apoio da classe média, classificada como fascista pela intelectual maluca Marilena Chauí. Que ganha uma fortuna como professora da USP, para falar estas sandices.
Enquanto a casa cai, a esquerda tenta se reunificar, com partidos como o PSOL, outra desgraça. Um partido que apoia a ditadura venezuelana não tem futuro. Mas desesperadamente tentam reconstruir um discurso mais do que furado. O povo não aguenta mais, Aliás Lula só foi eleito depois de desmanchar o discurso radical para ganhar o apoio da classe média. Colou, mas com o resultado da "obra", o Brasil falido, atolado em corrupção, e com cerca de 14 milhões de desempregados, fica difícil. E Lula tem a  maior rejeição. Cerca de 50% não votariam nele de jeito nenhum. Seu principal objetivo agora é escapar da cadeia. Assim como todos os políticos dessa república de merda. Muito piorada por mais de uma década de esquerdismo. Alguém duvida? Só os malucos esquerdistas mesmo. Os idiotas de sempre e os que perderam suas infindáveis boquinhas no governo.

3 comentários:

  1. VIVA LULA ,VIVA O MAIOR PRESIDENTE POPULAR DA HISTORIA DO BRASIL,LULA LA DE NOVO 2018 ,LULA O VOTO DE TODA A MINHA FAMILIA E PRA VC ,NOS TE AGRADECEMOS IMENSAMENTE

    ResponderExcluir
  2. Acabar com o 13% salário,com a CLT,com os direitos trabalhistas,com a aposentadoria dos pobres e aprovar a terceirização irrestrita,quando nem o Paulinho da Força Sindical que apoiou Michel Temer aguentou?

    0 maior crime que o Lula cometeu foi ser unanimidade.0 maior crime que ele cometeu foi defender empresas,empreiteiras,bancos,firmas,indústrias que geram milhões de empregos no Brasil.Isto é crime?

    Eu condenaria Lula a prisão perpétua se ele tivesse sido o dono das empreiteiras,das empresas,dos bancos,das firmas,das indústrias e com todo dinheiro arrecadado tivesse dado e comprado todos os partidos para ficar ao lado dele.

    Eu condenaria o Lula a prisão perpétua caso ele tivesse aprovado e legalizado que todos os empresários, empreiteiros, banqueiros, industriais, doleiros, lobistas e o escambau pudesse doar dinheiro aos partidos e aos políticos.

    Todos hoje falam mau do PT do Lula e da Dilma,mas ainda é o partido que defende os trabalhadores brasileiro.0 PT votou contra a doações empresariais,mas o PMDB do Eduardo Cunha,o PSDB do Aécio Neves e o DEM de Mendonça Filho votaram a favor.

    Por que PMDB-PSDB-DEM-PP-PSB-PSD-PROS-PR-PTB quem 367 deputados federais não votam logo agora uma reforma política dura e inflexível e implacável contra todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos dando uma resposta a essa operação lava jato e vaza jato?

    ResponderExcluir
  3. De 2005 até 17 de abril de 2017 todos os podres do PT do Lula e da Dilma vieram à tona de uma vez só.Enquanto que os podres dos outros partidos somente agora estão sendo lavados no meio da rua.

    Essas porras de pesquisas ou são mentirosas ou são levianas ou são manipuladas.Por que os outros candidatos caíram tanto ? Por que quanto mais se bate no Lula o cara cresce na preferência popular? Porque o povão sabe quem são os verdadeiros compradores de votos.

    0 PT roubou tanto o Brasil que enriqueceu os seus filiados e só em Pernambuco não conseguiu eleger nenhum deputado federal e somente elegeu um Prefeito no Agreste Meridional.Os vereadores eleitos pelo PT é uma vergonha.

    0s eleitores votaram no Lula e na Dilma,mas votarem se vendendo nos deputados federais e senadores para derrubar o Lula e a Dilma. Esta é a diferença!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...