sexta-feira, 9 de junho de 2017

A POLITICALHA NACIONAL TODA COM TEMER - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para judiciário corrupto charges


Com o desfecho anunciado da decisão do superior tribunal eleitoral, outra bosta inventada no Brasil, com a não condenação da chapa presidencial Dilma e Temer, todos os políticos estão com Temer e não abrem. Até Lula já desistiu da malfadada campanha pelas diretas, que foi feita só para tentar salvá-lo da cadeia, caso ganhasse a eleição presidencial, onde o presidente não poderia ser condenado por crimes cometidos fora do mais alto cargo da nação. Esta cada vez mais furiosa com políticos e juízes, com exceção a Sério Moro e a turma de Curitiba. Nação de merda, constituição idem.
Depois de livre das acusações de fraudes ,  muito abundantes por sinal, na última campanha eleitoral, Temer , que é político, portanto nenhuma Dilma, que sempre foi analfabeta em quase tudo, sobretudo em política. Vai tentar barrar a lava jato, ou quaisquer coisa que venha a condená-lo e o colocar na cadeia.
Seus seguidores e áulicos argumentam que as reformas são mais importantes, portanto, que sejam levadas a cabo por essa cambada de ladrões. Ao contrário, a crise se prolongará com as mais diversas acusações sobre políticos, e as brigas das altas cortes do judiciário. Uma vergonha com palavreado empolado de nossa pobre e provinciana tradição bacharelesca. Porém falta combinar com o povo, que assiste a tudo nas redes sociais, que aliás são o fato novo nessa história. São cerca de 100 milhões de pessoas ligadas, para o bem e o mal.
E a crise vai se arrastando com estes meliantes mantendo-se  nos altos cargos que ocupam. Enquanto isso o país funciona, mas com 14 milhões de desempregados, só se salvando os do estamento estatal. os de alto ou baixo coturno. Some-se a tudo este quadro com a mais absoluta falta de lideranças políticas. Eis o quadro. Crise política longe de terminar, e crise econômica, que estas elites políticas de bosta tentam pelo menos estancar para não perder de vez a cabeça.
Vamos ver o resultado de mais esta marmelada. Só no Brasil existe justiça eleitoral e do trabalho. Qual o custo destas merdas? O povo deve questionar.O povo deve saber. O país não pode mais conviver com estas bostas. Com todo o respeito aos nojentos, mas necessários dejetos fecais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário