sábado, 6 de maio de 2017

Doria esfrega carteira de trabalho em Lula: "Além de mentiroso, é um desinformado" - com O Antagonista



João Doria rebateu Lula em vídeo nas redes sociais.
O "Nine" havia atacado o prefeito em seu discurso na noite de sexta-feira:
"Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador", disse Lula. "Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada."
Doria exibiu a carteira e disse que trabalha desde os 13 anos para ter um patrimônio moral que o comandante máximo não tem.
"Ô Lula, você além de mentiroso, além de covarde, é um desinformado", disse o prefeito. "Meus filhos têm orgulho de mim porque o pai trabalha, o pai não rouba."
Assista.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

3 comentários:

  1. DORIA E UM BOSTAAAAAAAAAAAAA,COITADO ,NAO ENGRAXA NEM AS BOTAS SUJAS DE LULA SUJAS DE LAMA DO SITIO QUE ELES DIZEM SER DELE,QUEM NASCEU PRA LAGARTIXA NUNCA CGEGARA ASER UM JACARE,VIVA LULA,VIVA O MAIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO BRASIL E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito quer repetir a mesma coisa que o José Serra fez.Foi eleito prefeito,abandonou e foi ser governador e abandonou e foi ser presidente e perdeu de novo.

    Vai trabalhar cara,estás apenas com 4 meses e 7 dias de prefeito e já está querendo se confrontar com o maior presidente da história política deste pais que tirou milhões da miséria absoluta e construiu com sua pupila Dilma 19 Universidades federais.

    ResponderExcluir
  3. Incrível. Vocês ainda acreditam no chefe da quadrilha? Sem mais palavras.

    ResponderExcluir