quarta-feira, 10 de maio de 2017

CURITIBA: MUITA ZOADA POR CAUSA DE UM CRIMINOSO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges de lula ladrão


Desde o mensalão, Lula já roubava alegremente, junto com sua turma da cúpula do partido, que foram quase todos presos.
Com a lava jato, todos os brasileiros minimamente informados sabem, não só da roubalheira generalizada, e da má gestão que quase quebrou o país, com mais de dois anos de uma brutal recessão, gerando 14 milhões de desempregados.
Claro existem, os informados, os fanáticos e ideólogos esquerdistas que infestam as nossas escolas e universidades. Uma vergonha que ainda vai ser estudada por historiadores e politicólogos num futuro próximo. Afinal esta é a fase mais negra da história nacional. 
Um vagabundo  semi analfabeto que comandou uma nação catapultado ao poder por intelectuais esquerdistas , padres de passeata, e artistas cooptados muitas vezes com verbas públicas.
Hoje vão fazer muita zoada. Procuram desesperadamente construir o discurso da perseguição política. Não vai colar, diante da avalanche de processos que rolam na justiça. Que, como vimos, está dividida, pois tem muito ladrão de toga que quer manter o Brasil no calabouço da safadeza e da corrupção de sempre. Agora muito ´piorada pelo petismo, numa versão agigantada do velho "rouba mas faz" do velho corrupto paulista Adhemar de Barros.
Para os petistas, eles roubam mas fazem um bem danado aos pobres. E muitos acreditam, pois afinal eles ganharam um dinheirinho com o maior programa de compra de votos da nossa história política, que foi o bolsa família. Para esta gente execrável, pobre só com esmola mesmo.
Vamos ver a pantomima. Só quem não vai brincar é Moro. Ele tem as provas, e a serenidade de quem está do lado certo. Lula está morrendo de medo, apesar de querer demonstrar o contrário. Porém é apenas um depoimento. Que estes meliantes querem transformar num palanque político, tentando vender a versão ridícula de perseguição política. Se o Brasil fosse um país sério essa gente já estaria na cadeia. Quem duvida?

7 comentários:

  1. 0 sistema eleitoral brasileiro formou até hoje 513 deputados federais criminoso, 81 senadores criminosos,mais de 600 deputados estaduais criminosos, mais de 66 mil vereadores criminosos,mais de 27 governadores e mais de 5.570 prefeitos todos criminosos.Os juizes e promotores dizem que comprar votos é crime.Ora porra,quem se elegeu neste pais até hoje se não foi comprando o eleitorado do Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Destruiram os Fundos de Pensão dos Funcionários, mais de 70 bilhões foi o rombo, só isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  3. CAETÉS,podes se orgulhar,o teu filho ilustre voltará em 2018 para mostrar as TRANSPOSIÇÕES DO RIO SÃO FRANCISCO,com mais de 30 barragens cheias d!agua.Que alegria,que felicidade.

    Caetés,sofreste demais com a seca.Aquele seca braba de 1932 a 19945 foram 13 anos sofridos.Outras vieram e virão,e somente o teu filho ilustre,topou em 2007 iniciar as obras contra todo uma elite podre deste país.

    Hoje Lula,as raposas e covardes querem lhe colocar uma bravata lhe batizando de ser o chefe das quadrilhas do PT,PMDB,PSDB,PP,PSB,PSD,DEM,PPS,PB,PTN,PR,todos foram abastecidos pelas EMPRESAS E EMPREITEIRAS ,BANCOS E FIRMAS do Brasil por esses 500 anos de Brasil.

    ResponderExcluir
  4. LULA LA DE NOVO! NOS VAMOS RECONDUZIR O MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL QUE JA HOUVE NESSE PAIS,LULA SERA DE NOVO NOSSO PRESIDENTE,VIVA LULA VIVA A VERDAEIRA DEMOCRACIA E NAO ISSO QUE ESTA AI ,UMA PALHAÇADA ,UM JAGUNÇO QUE QUE SO QUER PRENDER PETISTA E DEIXA DE LADO LADROES DO PSDB E DO PMDB QUE QUEBRARAM A NAÇAO E AINDA ESTAO LA NOS GOVERNANDO ,VIVA LULA VIVA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 Lula chegou a dizer em 2005 "todo mundo pode errar menos eu"."Eu desafio um empresário deste país que eu tenha pedido a ele R$ 10,00.".Não foi o Lula quem aprovou todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos do Brasil.Quem aproprou uma PEC legalizando tudo foi EDUARDO CUNHA com os seus 220 deputados federais.

      Excluir
  5. Não se pode justificar roubalheiras mil. Precisamos construir outro país. Justificar roubalheira, e generalizar é um grande problema. É no mínimo canalhice.

    ResponderExcluir
  6. O DIZIMO BIBLICO NUNCA FOI DINHEIRO E NUNCA FOI MENSAL...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...