sábado, 15 de abril de 2017

REFORMA DO SÍTIO DE ATIBAIA ERA SURPRESA DE MARISA PARA LULA - com O Antagonista

REFORMA DO SÍTIO DE ATIBAIA ERA SURPRESA DE MARISA PARA LULA


Emilio Odebrecht contou em sua delação que a reforma do sítio de Atibaia, na qual a empresa desembolsou mais de 700 mil reais, era para ser uma surpresa de Marisa Letícia a Lula, como forma de celebrar o término do segundo mandato do petista.
O pedido de ajuda à empreiteira foi feito pela então primeira-dama a Alexandrino de Alencar em um aniversário de Lula, em Brasília.
"A mulher do Lula, Marisa Letícia, disse que tinha dado um problema, porque ela queria fazer uma surpresa... (...) A dona Letícia pediu a ele (Alexandrino) que a ajudasse porque ela não conseguia terminar as obras que lá estavam, porque quem estava lá ela não confiava mais e disse que queria dar essa surpresa quando o Lula terminasse (o segundo mandato)."
Tempos depois, Emilio foi ao Palácio do Planalto e comentou com Lula:
"Eu disse para ele: 'Olhe, chefe, você vai ter uma surpresa e nós vamos garantir o prazo que nós tínhamos naquele programa lá, no sítio."
Lula, no entanto, não reagiu com surpresa, segundo Emilio.
"Ele já estava sabendo."
Assista:
E

Um comentário:

  1. Quiseram pegar o Lula e Dona Marisa em cima de um Tripex e de um sitio em Atibaia quando a Odebrecht distribuiu para os amigos deputados mais de R4 3,3 bilhões .Tem prefeitos e governadores que tem mais de 5.000 hectares de terras e mais 20 apartamentos.

    Lula218 para terminar a maior obra do Nordeste. A transposição do Rio São Francisco.

    Uma seca desta que durou 6 anos e quase matou todo o rebanho bovino do agreste meridional porque as do sertão já morreu há muito tempo.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...