sexta-feira, 28 de abril de 2017

IGREJA CATÓLICA APOIA COMUNISTAS NA GREVE - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre padres comunistas

Só um burro não sabe os objetivos da greve geral antecedendo o dia do feriadão de segunda feira. É mobilizar os setores esquerdistas que estão desempregados com o descalabro governista, e os sindicatos aliados ao petismo, que estão perdendo as mamatas que o povo paga, com o fim do malfadado imposto sindical.
A Igreja Católica, através da sua ong  CNBB, de viés esquerdista, com os famosos padres de passeata que infestaram a Igreja, através de missas e comunicados, apoia a greve dizendo que assim protege  os pobres e os trabalhadores. Até os colégios católicos apoiaram a greve, sacrificando assim o calendário escolar, e pior: fazendo a cabeça dos alunos, sem fomentar o debate, sem nada. 
Eles alegam que as reformas precisam justamente  ser encaminhadas com o devido debate sobre o assunto, que é a reforma trabalhista e da previdência. Na prática, autocraticamente, doutrinam os pobres dos alunos. Agem assim como os piores stalinistas. São os stalinistas de batina, aliás estes padres comunistas nem batina usam mais. Uma verdadeira praga na Igreja Católica.
Agora de manhã já conhecemos os teores dos movimentos grevistas. Os blacks blocks e os comunistas ligados aos sindicatos promovem o terror contra a população. Fazem gravações através de aplicativos na internet aterrorizando o povo. Obstruem estradas e avenidas, e fazem piquetes em garagens de ônibus. E só pelo que vi hoje, aterrorizam pobres passageiros em aeroportos.
Esses padres agem como se Jesus fosse um facínora como Che Guevara e outras desgraças mais. Afinal, quem já viu Jesus pregar coisas como luta de classes e outros absurdos da ideologia comunista? Por essas e outras o protestantismo prolifera no país. Afinal o cristianismo se caracteriza pela conversão e mudança interior do indivíduo, e não com o abstrato e iluminista conceito de classe social. É a Igreja pevertida desde as entranhas com a tal da teologia da libertação, que bem poderia ser chamada de teologia da escravidão. Vade retro satanás! Vige Maria, que Deus proteja o povo brasileiro dessa gente!

3 comentários:

  1. Bons comentários, mas será que essa greve é só de arruaceiros , comunistas e outros?ou será que mais burros são aqueles cegos que não enxergam que com essas maus reformas desse governo medíocre o pais esta afundando ainda mais rápido? (Gostaria que por gentileza o senhor me respondesse não fazendo como outra vez obrigado JUCELINO)

    ResponderExcluir
  2. Para quem quiser saber e a quem interessar possa, a milenar e santíssima Igreja Católica apoiou o golpe e a ditadura na América latina(especialmente no Brasil) – Com exceção de alguns padres, como foi o caso de Dom Hélder e Dom Evaristo Arns - apoiou Hitler na Europa e outros tiranos que incendiaram o mundo. No tocante ao Brasil e, em especial São Paulo, recentemente, essa instituição sugou uma montanha de dinheiro público para construir e restaurar seus templos. Só a reforma da Catedral da Sé foram 15 milhões do governo de SP, anos atrás.

    A Igreja Católica prima por cometer desvios de finalidade, afastando-se sempre mais, do que lhe seria próprio: A FÉ CRISTÃ. Esses bispos e arcebispos não deviam se meter em greves de pelegos da CUT nem muitos menos dos queimadores de mato da turminha da UNE, especialmente externar ideologismos esquerdizantes grevistas ou reivindicatórios, prestando um desserviço à nação. É evidente a necessidade de reformas e já que querem meter-se onde não lhes é próprio, que o façam construtivamente e não alienando seus servos...

    Imaginem se Michel Temer mandasse para o Congresso Nacional, um projeto de lei que deveria ser colocado em pauta para ser votado e dá fim ou acabar em definitivo com o privilégio das igrejas e fundações educacionais religiosas serem isentas de impostos. Se somos um ESTADO LAICO por que este privilégio?!?!?! Se isso acontecesse a bisparia brasileira tocava fogo em Roma...

    P.S.: - JÁ PASSOU DA HORA DOS PADRES E PASTORES CRIAREM UM SINDICATO PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS TRABALHISTAS, INCLUSIVE DIREITO A APOSENTADORIA QUANDO DEIXASSE A BATINA. POR QUE SÓ OS BISPOS PODEM MAMAR NAS TETAS DESTAS VIÚVAS SUSTENTADAS POR NÓS FIÉIS? SERÁ QUE A BISPARIA, OS CARDEAIS E O PAPA CHIQUINHO ACEITARIA UM SINDICATO DOS PADRES E PASTORES COMO EXISTEM DOS CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR, HEIN?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. UM ADENDO: Sou radicalmente a favor de um Sindicato dos Padres, com uma ressalva: não pertencer ou filiar-se à CUT!!!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...