quinta-feira, 30 de março de 2017

Como o socialismo arruinou meu país - POR FELIPE MOURA BRASIL

Assista ao vídeo de Felipe Moura Brasil para a PragerU, gravado em Los Angeles

* Atualizado ao meio-dia para incluir a versão em português.
Meu vídeo para a PragerU, gravado em Los Angeles em forma de recado à juventude dos EUA, foi divulgado na manhã desta quinta-feira (30) nas redes sociais da produtora audiovisual americana criada pelo autor e radialista Dennis Prager para disseminar conhecimento online em edições de 5 minutos.
Seguem abaixo as versões em inglês e em português.
Conto com a divulgação de todos os leitores deste blog e seus amigos pelo mundo para mostrarmos a força dos brasileiros que vêm se erguendo contra o grupo político-ideológico que arruinou o país econômica e culturalmente.
Eis a chamada, no original:
“Is Bernie Sanders right? Are people living under socialism better off? Brazil is a good case study. Felipe Moura Brasil, a journalist and VEJA magazine columnist, explains how his country has fared under socialism.”
Veja também a repercussão no Facebook da PragerU: AQUI.
Eis a chamada, em português:
“Bernie Sanders tem razão? As pessoas que vivem sob o socialismo estão em situação melhor? O Brasil é um bom estudo de caso. Felipe Moura Brasil, jornalista e colunista da revista Veja, explica como seu país se saiu com políticas socialistas.”
Obrigado aos leitores do blog pela projeção internacional que me deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...