quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MARIZA LETICIA, ESPOSA DE LULA EM ESTADO IRREVERSÍVEL - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para familia de lula presidente

Segundo informações na internet, o estado de saúde da esposa de Lula, Mariza Letícia é irreversível. Ele não resistiu ao AVC.
Do ponto de vista humano a situação da família de Lula é mais do que lamentável. A imprensa, as redes sociais, a polícia e a justiça aperreando todo mundo, mas é a vida. 
Certos da impunidade, e da permanência indefinida no poder, os petistas foram a fundo no que existe de pior na politicalha nacional. Quase destruíram o país, e a corrupção, bandeira antiga do partido e seu principal personagem, foi definitivamente piorada.
A cada dia crescem as indicações da participação maciça de Lula e família em casos cada vez mais escabrosos de corrupção e desmandos administrativos de toda ordem devido ao amplo aparelhamento político do estado.
Esta novela, como sabemos, está longe de acabar. Enquanto escrevo,  chovem mais delações, afinal, como diz o ditado, "em terra de Murici, cada um por si". E assim continua o inferno da família dos Lula da Silva. É isso aí. Quando os Deuses querem acabar com um dá-lhe poder, fazendo-o pensar que é Deus. Aí é que mora o perigo. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...