quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: O BRAZILIAN OFFICIAL 1 É LULA - A PROPINA PASSO A PASSO - COM O ANTAGONISTA

EXCLUSIVO: O BRAZILIAN OFFICIAL 1 É LULA


É Lula o Brazilian Official 1 citado nos documentos dos procuradores dos Estados Unidos.
O fato foi confirmado por fontes de O Antagonista que participaram diretamente do acordo com a Braskem.
Lula é o Brahma – o número 1.

A PROPINA PASSO A PASSO

O pagamento de propina da Braskem para a campanha de 2010 foi revelado pelos procuradores americanos.
O Antagonista consultou fontes que participaram diretamente do acordo da empresa com o MPF e pode relatar o episódio em todos os seus detalhes.
1 - Em 2009, Lula mandou Alexandrino Alencar negociar com Guido Mantega benesses fiscais para a empresa.
2 - Guido Mantega disse que atenderia a Braskem em troca de propina para a campanha de Dilma Rousseff.
3 - O ministro da Fazenda escreveu o valor da propina num pedacinho de papel: 50 milhões de reais.
4 - Os executivos da empresa discutiram o assunto e decidiram pagar a quantia exigida pelo PT por meio do departamento de propinas da Odebrecht.

100 MILHÕES DE REAIS EM PROPINAS PARA O PT EM 2014

Guido Mantega, o Brazilian Official 4, não negociou apenas os 50 milhões de reais em propinas para a campanha de Dilma Rousseff, em 2010.
Ele negociou também o pagamento de 100 milhões de reais em propinas da Braskem para candidatos petistas em 2014.

2 comentários:

  1. É lindo se não fosse fantástico todas as notícias ensinuando que o Lula recebeu propinas para as suas campanhas políticas.

    Todos receberam porque a justiça chamada de eleitoral aprovou todas as prestações de contas dos partidos como sendo tudo legal,o que nunca foi.

    As empresas do mundo todo estão envolvidas nesse mar de lama podre.Nenhuma empresa ou firma ou empreiteira pode doar dinheiro a partidos e a políticos.

    Tanto é verdade que os dois homens que mais protagonizara uma disputa feroz sobre as doações empresarias foram EDUARDO CUNHA o psicopta e corrupto segundo Jarbas Vasconcelos do PMDB e o Dr. juiz Federal Gilmar Mendes que sentou por 1 e 6 meses em cima da ADI proposta por um abaixo -assinado de 1.400.000 assinaturas e apresentada ao STF pela OAB e que foi aprovado por um placar de 8 x 3.

    Todas as doações foram propinas sim e que os partidos todos receberam para saírem por aí comprando o eleitorado brasileiro.Lula é Lula e o PT é PT.

    Entre os partidos existem um grau muito forte de prostituição sem-vergonha cuja corrupção e roubalheira estão nas raízes profundas segundo EDUARDO CUNHA e seus afilhados do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Batem, cospem,condenam,chamam o homem de seboso de Caetés,bandido,ladrão,analfabeto,entreguista,que teve uma relação ou várias sexuais com Rose,enfim,falta mais o quê?

    Quando abrem -se as pesquisas o seboso de Caetés está em primeiro lugar.Manda juntar a cambada de Caetés,Geraldo,Aécio,Michel Temer,Romero,Gedel Vieira, Garotinho,Sergio Cabral,Eduardo Cunha,Renan Calheiros,Paulo Câmara,Jarbas ,Roberto,Mendonça Filho,Agripino Maia,Heráclito Forte,Romario,Eduardo da Fonte,José Serra e botam essa gente toda que o Lula dá uma pisa na rua em todos.Deixam as águas do velho Chico chegaram ao Nordeste que vocês verão quem é o Lula da pobreza do Brasil.

    Junta em Garanhuns uns 10.000 Altamir Pinheiro para atacar o Lula e chama o cara vir a Garanhuns às 02;00h da madrugada e veja quem leva mais gente para rua!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...