sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

BOMBA SOBRE OS RESTOS DO PT. AGORA É COM A JUSTIÇA AMERICANA - ASSISTAM REUNIÃO DE PAUTA DO ANTAGONISTA

Especial de Natal


O JN dedicou longa reportagem sobre o Natal dos presos da Lava Jato na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, no presídio de Pinhais (PR) e até em Bangu, no Rio.
Zeca Dirceu levou frutas para o pai. Claudia Cruz foi visitar o marido de calça jeans e camiseta branca. As famílias foram autorizadas a levar carnes natalinas, como chester.
No Complexo Médico Penal, o panetone foi proibido. Não disseram o motivo.


 
NA INTERNET
LEIA TAMBÉM

Um comentário:

  1. O Brasil sabe quem são os ladrões dos dinheiro público brasileiro.Todos sabem que até agora somente o PT foi com sua cúpula do PT presos.E os outros? Cadê a cadeia para o pessoal do PSDB e PMDB com O DEM que aprovaram a PEC legalizando todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos? O Roubo no Brasil é feito assim:

    a)os empresários,os empreiteiros e firmas ganham as licitações públicas municipais,estaduais e federal.

    b) depois eles superfaturam os produtos e serviços e depois distribuíram para os políticos deles comprarem o eleitorado brasileiro de 2 em 2 anos e de 4 em 4 anos.

    c) por isso que eles fizeram uma campanha para se privatizar tudo.Então,por que não privatizam as PREFEITURAS E OS GOVERNOS ESTADUAIS COM O GOVERNO FEDERAL?

    d) por que não entregam esta porra aos Estados Unidos para governar? Moro,deixa de ser parcial,vai?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...